ELEIÇÃO

Eleição de Renovação das Comissões das Inspetorias do CREA-RS

Entre os dias 21 e 23 de setembro, ocorrem as eleições para renovação dos membros das Comissões das Inspetorias do CREA-RS com mandato de 01/01/2022 a 31/12/2023.

A eleição ocorre das 9 horas do dia 21 de setembro às 18 horas do dia 23 de setembro, ininterruptamente e exclusivamente via internet pelo site www.crea-rs.org.br, acessando o link Serviços On-Line.

O sistema solicitará os dados de usuário e senha usualmente utilizados pelos profissionais para acesso à votação.Os profissionais deverão atualizar o cadastro pois a senha para votação será encaminhada para o e-mail cadastrado no sistema.

Caso esteja sem conexão pela internet nos dias de eleição, o profissional pode dirigir-se a qualquer uma das Inspetorias ou a sede do CREA-RS (em horário normal de funcionamento) que haverá computadores conectados à Internet, disponíveis para votação.

  • 1 - Para as Inspetorias que optaram em manter as Comissões Especializadas, serão eleitos profissionais para compor as Comissões Especializadas correspondentes às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS.
  • 2 - Para as Inspetorias que optaram pela Comissão Multimodal, serão eleitos dois profissionais (titular e suplente) por modalidade correspondente às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS.

Como todo processo eleitoral é de fundamental importância a participação de todos os profissionais registrados no Conselho!

Resultados



NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: