Conselho em revista

Participe da Conselho em Revista. O encaminhamento de artigos, vídeos e sugestões de pauta, novidades pode ser feito para revista@crea-rs.org.br

A publicação Conselho em Revista, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, começou a ser publicada em 2004 e era entregue impressa na casa dos profissionais, pelos correios. Com conteúdo técnico sempre se manteve atualizada para dividir com os profissionais a experiência de seus colegas, em temas de relevância para a engenharia e a sociedade.

A Conselho em Revista é uma publicação com reportagens, artigos técnicos, notícias, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites das Engenharias, Agronomia e Geociências. 100% digital, com publicações trimestrais, a Conselho em Revista oferece livre acesso ao seu conteúdo.

O formato digital permitiu inserir vídeos e outras mídias ampliando e complementando as informações que chegam aos profissionais. A revista digital também proporciona maior interação com o público leitor, que pode contribuir com artigos e novidades técnicas.

Para sugestões de pauta: revista@crea-rs.org.br