Notícia

Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Plenária


Crédito: Divulgação . Créditos: Arquivo CREA-RS

Com objetivo de debater a importância da agropecuária brasileira e das exportações agrícolas para o desenvolvimento do País, o ministro da Agropecuária, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, participará nesta sexta-feira (10/08) da Sessão Plenária do CREA-RS. Na ocasião os conselheiros e dirigentes do Conselho terão a oportunidade de conhecer melhor os principais problemas que o Brasil enfrenta na exportação de carnes, maçã, soja e outros produtos da agricultura e pecuária.

É a segunda vez no ano que os conselheiros recebem a visita de um ministro de Estado. Na Sessão Plenária de julho esteve presente o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, que explanou aos conselheiros, durante cerca de meia hora, sobre os debates em torno do novo Código Florestal, destacando os pontos do texto aprovado na Câmara que foram vetados pela presidenta Dilma Rousseff e os que foram modificados por meio de publicação de Medida Provisória.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: