Notícia

739 serviços de fiscalização no PIF de Santa Cruz do Sul


Entre os dias 24 e 28 de junho, uma equipe de seis agentes fiscais do CREA-RS participam de Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) na região de abrangência da Inspetoria de Santa Cruz do Sul, voltadas à área de construção civil, onde realizarão a verificação da presença de empresas e profissionais legalmente habilitados, registro da ART e placa de identificação dos profissionais nas obras de edificações novas, reformas, demolições e infraestrutura urbana; e nos Resíduos dos Serviços de Saúde (RSS), com visita a postos de saúde, clínicas veterinárias, hospitais e demais estabelecimentos que produzam tais resíduos para verificar a contratação de empresa habilitada responsável pelo acondicionamento, remoção e destinação final. 
O Programa Intensivo de Fiscalização tem por objetivo dar visibilidade às ações de fiscalização do CREA-RS e se caracteriza pelo deslocamento de agentes fiscais de diversas inspetorias, para o local alvo da fiscalização. 
Confira o resultado do programa: 
- Obras Fiscalizadas: 230

- Estabelecimentos de saúde: 310 (REFEST: 19 RFI: 01)

- Notificação por Exercício Ilegal PF: 18

- Notificação por Exercício ilegal PJ: 03 

- Notificação por Falta de ART: 30 

- Notificação empresa sem registro: 04 

- TRDP's: 122 

- Diligência: 2 
TOTAL: 739 serviços

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: