Estrutura do show do Maroon 5 recebe fiscalização do CREA-RS

Na fiscalização, é exigida dos profissionais a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Créditos: Arquivo CREA-RS

Ocorreu nesta segunda (04) a fiscalização no estacionamento da Fiergs, em Porto Alegre, que sediará o show do grupo norte-americano Maroon 5 na capital gaúcha, na quarta (06), com a expectativa de receber até 30 mil pessoas.

A agente fiscal Fernanda Delavi recebeu as documentações, nas quais verificou as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas na atividades e serviços da montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, segurança do trabalho, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Na fiscalização, é exigida dos profissionais a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), documento que forma o acervo de cada profissional e garante à sociedade a certeza de que aquele, que executa o serviço, está legalizado.

Maroon 5

Esta será a segunda apresentação do Maroon 5 em Porto Alegre. A banda, com quase três décadas de estrada, estreou na Capital em março de 2016, quando trouxe a turnê do álbum V para o Brasil. O show também ocorreu no estacionamento da Fiergs.