Notícia

Tecnólogo, Engenheira Florestal e Agrônomo recém-formados recebem seus Méritos Acadêmicos


Créditos: Arquivo CREA-RS

Desde 2020, o Conselho entrega ao formando com melhor desempenho em seus cursos o Certificado de Mérito Acadêmico. O reconhecimento é conferido aos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou pela média geral em todas as disciplinas do curso.
Veja os últimos agraciados:


Faculdade de Tecnologia SENAI Porto Alegre

Recebido na Inspetoria de Esteio pela inspetora-chefe, Eng. Civil Maria Eugênia Lucas Cardoso, e pelo inspetor-secretário e presidente da Sease, Eng. Ambiental e Seg. Trabalho Leonardo Koenich Botelho, o Tecnólogo em Automação Industrial Jonathan Santana Ferreira recebeu seu Certificado de Mérito Acadêmico pelo desempenho no curso da Faculdade de Tecnologia SENAI Porto Alegre. A entrega ocorreu no dia 14 de abril.
O novo profissional, agradeceu ao CREA-RS pelo reconhecimento e à família pelo apoio na jornada acadêmica. “Me formar com esse reconhecimento, este Mérito é muito especial.” A inspetora, Eugênia destacou a importância da ação desejando sucesso ao novo tecnólogo.


UFSM/Frederico Westphalen

Florestal 


A Eng. Florestal Ana Cristina Dalberti foi recebida, em 20 de abril, na Inspetoria de Frederico Westphalen pelo inspetor-chefe Engenheiro Agrônomo Antônio Mauro Rodrigues Cadorin e recebeu seu Certificado de Mérito Acadêmico. Formada pelo UFSM/ Frederico Westphalen, também participou da coordenadora do curso de Engenharia Florestal da Faculdade professora Celina Ceolin, que em nome do curso deu os parabéns pela conquista. “Sempre foi uma aluna muito dedicada e aproveitar para a gradecer ao Crea pela oportunidade de agraciarmos nossos alunos.”


Agronomia


 

Também egresso da UFSM/Frederico Westphalen, o Engenheiro Agrônomo Germano Froehlich Foresti, recebeu seu Certificado de Mérito Acadêmico na Inspetoria de Palmeira das Missões. A entrega foi realizada pelo inspetor-secretário, Engenheiro Eletricista Mario André Kasper, em 26 de abril, que destacou estar honrado com a entrega.


“Este é um ato importantíssimo que reconhece os esforços e sacrifícios acadêmicos enquanto aluno, e que de certa forma também lhe dá as boas-vindas ao mercado profissional. Não podemos deixar de parabenizar e reconhecer a bela iniciativa do CREA-RS, que assim demonstra o verdadeiro interesse e preocupação com os profissionais da Engenharia.”


O novo profissional também deixou sua manifestação de orgulho. “Hoje é um dia muito especial em minha carreira como profissional, tenho enorme orgulho e gratidão. Obrigado CREA-RS pelo reconhecimento, é uma honra receber o certificado de mérito acadêmico ao concluir o curso de Agronomia”

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: