Curso Perícia Judicial Online

Local: Online
Data: 14/09/2018 a 01/10/2018
Informações: www.manualdepericias.com.br

O curso Perícia Judicial Online é destinado a profissionais com curso superior que atuam ou pretendam atuar como perito judicial ou assistente técnico, proporcionando o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos da perícia judicial.

Clique aqui para conferir nossas próximas turmas

Incluso no curso: Material Didático, Certificado de Participação,  Suporte Técnico de 01 ano após o curso e Perfil no Cadastro Nacional de Peritos.

Conteúdo do curso: Prática e burocracia forense para profissionais que desejam atuar na área de perícias na Justiça Estadual, Federal e do Trabalho; Como é nomeado o perito judicial; O que é a esta honrosa função; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; Mercado do perito judicial e do assistente técnico; Proposta e recebimento de honorários no processo; Quem são os assistentes técnicos das partes; Diligências; Prazos; Técnica de confecção de laudos; Modelos de laudos e petições; Mediação e arbitragem, Aulas optativas para as áreas de administração, contabilidade, economia, engenharia civil, agronomia, perícia em meio ambiente, engenharia mecânica, elétrica, informática, engenharia de segurança, medicina do trabalho e engenharia de avaliações.

Desconto para profissionais registrados no CREA-RS de 15%. Não perca!
Clique aqui e utilize o Cupom de Desconto ONLINE15