CREA-RS

Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Mai/Jun / 2018
Mar/Abr / 2018

Vagas e Oportunidades

Engenheiro (a) Civil

Gestão das operações de frete inbound (Forncedores CDs) e outbound (CD Lojas e clientes). Confecção e gestão do orçamento das contas de fretes da empresa. Prospecção e contratação de prestadores de serviços. Definição de tarifas de frete para todas as operações. Definição e criticas de rotas de distribuição feitas pelos Centros de Distribuição. Gestão de equipe de 3 pessoas, que realizam lançamentos de faturas, follow up de coletas e entregas e análises de desempenho. Monitoramento de performance de coletas e entregas. Implantação de novos projetos envolvendo aplicação de tecnologia e aumento de produtividade Experiências anteriores em empresas de transporte ou operadores logísticos. A empresa cobra taxa para inscrição em suas vagas.

Engenheiro (a) Mecânico

Experiência na função. Desejável experiência com Solid Works. Conhecimento em análises de elementos finitos (Ansys) será um diferencial. Salário a combinar. Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, vale-transporte.

Engenheiro (a) Mecânico

Gestão das operações de frete inbound (Forncedores CDs) e outbound (CDs Lojas e clientes). Confecção e gestão do orçamento das contas de fretes da empresa. Prospecção e contratação de prestadores de serviços. Definição de tarifas de frete para todas as operações. Definição e criticas de rotas de distribuição feitas pelos Centros de Distribuição. Gestão de equipe de 3 pessoas, que realizam lançamentos de faturas, follow up de coletas e entregas e análises de desempenho. Monitoramento de performance de coletas e entregas. Implantação de novos projetos envolvendo aplicação de tecnologia e aumento de produtividade Experiências anteriores em empresas de transporte ou operadores logísticos. A empresa cobra uma taxa para inscrições nas vagas.