Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Set/Out / 2018
Jul/Ago / 2018
Mai/Jun / 2018
Mar/Abr / 2018

Vagas e Oportunidades

Engenheiro (a) Civil

Engenheiro (a) Civil para acompanhamento 1h/dia, por aprox. 3 meses em obra pública em Bagé. Interessados enviar currículo para vagasparaconstrutora@gmail.com

Técnico em Edificações

Vagas para técnico em edificações ou rodoviário com registro no CREA no mínimo três anos, com experiência em apoio à supervisão e/ou fiscalização de obras de redes de água em PEAD. Trabalho a ser realizado em Porto Alegre. Encaminhar currículo para dw.engenharia.rs@gmail.com

Engenheiro

Profissional de nível técnico ou superior para apoio comercial no estado do RS no ramo de pisos industriais de concreto e revestimentos de alto desempenho. Trabalho em tempo parcial ou integral. Remuneração a combinar. Interessados enviar e-mail para comercial@zorzin.com.br.