Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO

Vagas e Oportunidades

Engenheiro Mecânico Segurança do Trabalh

Oportunidade para Engenheiro Mecânico com Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, para atuação na Cooperativa Santa Clara, na cidade de Carlos Barbosa (RS). O profissional deve estar ativo no Conselho e será oferecido o salário base da categoria mais benefícios da empresa. Interessados devem encaminhar currículo para e-mail: rh@coopsantaclara.com.br

Gerente de Grãos e Insumos

Requisitos: Experiência no Agronegócio no RS Perfil Comercial / Formação: Curso Técnico Agrícola, Gestão do Agronegócio, Engenharia Agronômica/Agrícola ou Agronomia. Competências: Gestão de equipes e foco em resultados. Responsabilidades: Gerenciar unidade de venda de insumos e compra de grãos; Fazer a gestão da equipe e gestão comercial; Garantir os resultados da Unidade; Fazer a gestão dos indicadores (faturamento, margem, custos, carteira de clientes, market share, etc.). O que oferecemos: ontrato CLT, Salário Fixo compatível com a função, excelente Remuneração Variável, Assistência Médica e Odontológica, Veículo e Celular. Área de atuação: Unidades localizadas no interior do RS. Hoje estamos com vaga nas cidades de Chiapetta, Salto do Jacuí e 2 vagas para Gerente Trainee.