Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO

Vagas e Oportunidades

Técnico em Agropecuária

A ECSA Engenharia Socioambiental, com sede na Rua Jerônimo Coelho, nº 170, salas 403 a 405, Centro, Florianópolis (SC) necessita de Técnico em Agropecuária nos seguintes municípios: Capivari do Sul e Siderópolis, 2 vaga Povo Novo - Guaíba, 3 vaga São Lourenço do Sul, 1 vaga Contato: (48) 3224 4710 – ecsa@ecsa-sc.com.br

Engenheiro (a) Civil

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Município de Santa Helena - PR. Há vagas para Engenharia Civil.

Engenheiro Eletricista

Profissional da área elétrica para trabalhar em Panambi, com experiência em Inspeção de Fabricação de painéis ou ensaios elétricos. Interessados enviar CV para moyses.netto@luthom.com.br