Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Mar/Abr / 2017
Jan/Fev / 2017

Vagas e Oportunidades

Empresa para fiscalização de obra

O Senat – Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte comunica aos interessados que realizará concorrência para selecionar e contratar empresa especializada para prestação de serviço técnico de fiscalização da obra de construção da sala do simulador da Unidade do SEST/SENAT – B58, localizada na Rua Luiz Francescutti, nº 41, bairro Pioneiro, Caxias do Sul/RS, cujo recebimento dos envelopes contendo a documentação e a proposta será no dia 22/08/17, às 14h00min. Para retirada do edital e acesso às demais informações, os interessados deverão dirigir-se a Unidade B58, das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Engenheiro Pleno de Planejamento

Seleção para profissional com Curso Superior em Engenharia e experiência comprovada na Função de Engenheiro de Planejamento Pleno, área industrial -Experiência em: Planejamento físico e econômico de empreendimentos de grande porte técnicas e conceitos de planejamento. -Conhecimento dos Softwares de planejamento (Microsoft Project e Primavera), pacote Office. Ter habilidade em interpretação de cronogramas de implantação, identificar caminho crítico e subcrítico, lógica de construção de rede de precedência, avaliação de recursos 'a implantação de obras e etc. Graduação em Engenharia Civil, Graduação em Engenharia Mecânica. A oportunidade é para Paragominas/ PA. A empresa de seleção cobra uma taxa para cadastro na vaga. https://www.selecaoengenharia.com.br/

Eletrotécnicos

Empresa do ramo de Energia Eólica situada em Santa Vitória do Palmar seleciona, Eletrotécnicos. Requisitos: Certificado de conclusão de curso em Eletrotécnica; Experiência em Manutenção de Parque Eólico; CNH B (regularizado); Disponibilidade para viagens; Residir em Santa Vitória do Palmar. A empresa oferece: Remuneração R$ 1650,00 + 30% periculosidade + VR. Importante: a estimativa do trabalho na cidade é de 6 meses, podendo depois seguir com a empresa para outros parques. Interessados encaminhar currículo para personarhrs@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga desejada.