Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Jul/Ago/Set / 2019
Abr/Mai/Jun / 2019

Vagas e Oportunidades

Engenheiro (a) Mecânico

Oportunidade para Engenheiro (a) Mecânico para atuar em Obra em Porto Alegre. Necessário experiência comprovada em carteira. Atividades: acompanhamento e gerenciamento de instalação de sistema de climatização com CAG e Fancoil de precisão, domínio em instalação de bombas e sistema de combate a incêndio por gases agentes limpos, sistemas de combustíveis e geradores. Necessário domínio em Autocad e desejável conhecimento em sistema de supervisão e freecoling. Interessados enviar currículo para: selecao@hersa.com.br