CREA-RS

Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Mai/Jun / 2018
Mar/Abr / 2018

Vagas e Oportunidades

Projetista ar-condicionado

Buscamos profissional, Engenheiro Mecânico ou Técnico, para desenvolvimento de projetos de climatização, incluindo redes de dutos e tubulações, equipamentos fancoils, selfs, minisplit, entre outros, uso dos filtros de fases de projeto, extração de quantitativos de projeto. Ter bom conhecimento de obras de instalações de ar condicionado de médio e grande porte, assim como experiência em vistorias e levantamentos in loco de sistemas de climatização. Conhecimento em REVIT será um diferencial. Currículos com pretensão salarial e resumo de experiências relacionadas à vaga para: curriculos@cbrengenharia.com.br

Analista de Custos de Projeto Sênior

Formação superior completa em Engenharia de Produção, Inglês avançado, com segurança para realizar entrevistas; sólida experiência em planejamento e controle de custos corporativos e de projetos industriais (Capex) de elevados valores e em projetos industriais nos setores de petroquímica, química, óleo e gás e celulose; experiência na área de controladoria, lidando com orçamentos corporativos, com uso de diferentes moedas e interface com matriz no exterior; na análise de situação, identificação de desvios, estimativa e tendência do custo do Projeto; com métodos econômico-financeiros para a avaliação de proposição de planos de pagamento (VPL e outros); na criação e atualização de EAP e ECP (WBS e CBS), entre outros.

Eletrotécnico

Atividades: Realizará a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos para sorvete e Milk-shakes, reparos em comando elétricos desmontagem e limpeza de motores, redutores e de condensadores, troca de ventiladores e cargas de gás. Requisitos: Obrigatório Curso Elétrica Industrial ou Técnico Elétrica e POSSUIR CNH B. DIFERENCIAL será ter experiência com manutenção de maquinas de sorvetes.Acesse seu cadastro em www.estagiosul.com.br e candidate-se as vagas de EMPREGO. Busque pelo código desta vaga: 2975