Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Set/Out / 2017
Jul/Ago / 2017
Mai/Jun / 2017
Mar/Abr / 2017
Jan/Fev / 2017

Vagas e Oportunidades

Auxiliar de Topografia

Empresa de Engenharia oferece vagas para Auxiliar de Topografia. Necessário ter disponibilidade para viagens dentro do estado e conhecimento básico em CAD. Interessados enviar currículos para sergei@enprol.com.br.

Técnicos Eletricistas

Seleção para profissionais na área da Elétrica para atuar em Porto Alegre. São 12 oportunidades para Técnicos Eletricistas, para trabalho subestações em poste e rede aérea, e uma para coordenador de Equipe, também com formação em nível Técnico.

Engenheiro Eletricista

Empresa de Engenharia Elétrica contrata projetista, com formação em Engenharia Elétrica e experiência na área Elétrica Industrial, Subestações, Distribuição BT e MT, Iluminação e Painéis Elétricos. Também são necessários Domínio Autocad; Pacote office; Proativo e com disponibilidade para viagem. Interessados enviar CV para e-mail: engenharia.vagaspoa@gmail.com