Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Jul/Ago/Set / 2019
Abr/Mai/Jun / 2019

Vagas e Oportunidades

Docente

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Concursos, torna público que estarão abertas, no período de 01 a 30 de outubro de 2019, as inscrições para Concursos Públicos de Provas e Títulos para a CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR