Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Jul/Ago / 2018
Mai/Jun / 2018
Mar/Abr / 2018

Vagas e Oportunidades

Engenheiro (a) Civil

Vaga para engenheiro (a) civil para atuar com execução de obras de concreto armado. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para contato@habitark.com.br Colocar no e-mail no campo assunto: VAGA PARA CAÇAPAVA DO SUL

Analista de Planejamento e Performance

Superior completo: Engenharia Florestal, domínio de Excel avançado (Programação em VBA), experiência com indicadores, planejamento de produção, cronogramas