CREA-RS

Conselho em revista

Participação do leitor

Com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, a publicação é distribuída, gratuitamente, a todos os profissionais registrados e demais interessados. Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos formam o elenco de informações deste respeitado veículo. O encaminhamento de artigos, cartas e sugestões de pauta pode ser feito para revista@crea-rs.org.br Caso tenha interesse em somente acessar a versão online pelo site, favor informar para revista@crea-rs.org.br para que façamos o cancelamento do envio da publicação impressa. Se você não é profissional do Sistema Confea/Crea e tem interesse em receber a publicação impressa, favor informar seu nome e endereço completos para revista@crea-rs.org.br .

Cancelar recebimento da publicação impressa

Caso não deseje mais receber nossa revista versão impressa, informar seu e-mail abaixo.

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Nov/Dez / 2017
Set/Out / 2017
Jul/Ago / 2017
Mai/Jun / 2017
Mar/Abr / 2017
Jan/Fev / 2017

Vagas e Oportunidades

Engenheiro(a) Segurança do Trabalho

Elaborar normas e procedimentos; analisar projetos de construção civil, a fim de adequá-los as normas legais de segurança; assessorar na elaboração de programas de treinamento de higiene, segurança e prevenção de incêndios; realizar vistorias periódicas às instalações da empresa, a fim de identificar/corrigir condições inseguras de trabalho; realizar outras tarefas correlatas as suas atividades. A empresa de seleção cobra taxa de inscrição nas vagas.

Técnico (a) Eletrotécnico

Seleção para Técnico (a) Eletrotécnico para elaboração de projetos elétricos em agências bancárias contemplando elétrico comum, estabilizado, cabeamento estruturado, alarme e CFTV. Desenvolvimento de listas de materiais e memorial descritivo. Necessária Formação mínima em Técnico Eletrotécnico. Desenvolvimento de projetos em CAD, planilhas eletrônicas e editores de texto, conhecimento e prática no uso do Sistema BIM (Revit). Carga horária de 8h. Salário a combinar.

Engenheiro (a)

Seleção para profissionais com Graduação em Engenharia Civil, Graduação em Engenharia de Produção, Graduação em Engenharia de Produção Civil para atuar com estratégias para alavancar as vendas, desenvolvimento e análise de relatórios e venda de projetos para lojas. Necessário carteira de motorista Categoria B. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Disponibilidade para viajar. A empresa de seleção cobra uma taxa para cadastro às vagas. (Vaga/comprador-cachoeirinha-16420)