Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Docentes

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está com inscrições abertas para Concurso Público de Professores Adjunto e Assistente. Há vagas na Faculdade de Engenharia. A classificação dos docentes ocorre em duas fases, compostas por Prova de questões objetivas de escolha simples, e Provas Escrita, Didática, Exame de Títulos e Trabalhos, Defesa da Produção Intelectual.

Empresa: Ufrgs
Validade do anúncio: 26/12/2016
Contato: www.ufrgs.br.

Orçamentista

Buscamos profissional, engenheiro ou técnico, para área de Orçamentos em projetos de Obras Civis. Será responsável pela organização e desenvolvimento de planilhas de orçamentos a partir de projetos, incluindo quantificação, montagem de composições e tomada de preços. Currículos com pretensão e resumo de experiências relacionadas à vaga para: curriculos@cbrengenharia.com.br

Empresa: CBR Engenharia
Validade do anúncio: 30/12/2016
Contato: curriculos@cbrengenharia.com.br

Engenheiro Civil

A empresa Grunner Energia, busca Engenheiro Civil para ser responsável técnico da empresa no RS. O profissional deverá apresentar experiência comprovada através de Atestados e CAT´s que comprovem experiência na elaboração de projetos arquitetônicos a partir de 5.000m², e que possua experiência em coordenação de trabalhos para início imediato. Se você possui estes requisitos, entre em contato conosco, enviando seu CV, cópia de Atestado e CAT para contato@grunner.com.br, indicando no ASSUNTO do email: "CV ENGENHEIRO RS"

Empresa: Grunner Energia
Cidade: Não Informado
Validade do anúncio: 14/12/2016
Contato: contato@grunner.com.br

Eletrotécnico

Redemais Instaladora Elétrica seleciona Eletrotécnico (a) ou engenheiro (a) eletricista com experiência em projetos elétricos e orçamentos. Contatos: redemais@ieredemais.com.br (51) 3635.8129 ou 9898.6357 com Karina

Empresa: Redemais Instaladora Elétrica
Cidade: Tupanci do Sul - RS
Modalidade: Engenharia Elétrica
Validade do anúncio: 06/12/2016
Contato: redemais@ieredemais.com.br/ (51) 3635.8129

Técnico em Edificações

Seleção para Técnico em Edificações/Suprimentos/Adm. de Obras para obra Zona Leste de Porto alegre. Requisitos Mínimos: 6 meses comprovados de experiência na função. Qualificação: Ter comprovação em Curso Técnico de edificações. Conhecimento Técnico: Wold/Excel/Power Point, Sistema SIENGE. Conhecimento de material de construção, orçamentos, estoque e preservação de materiais! Habilidade: Organização/Detalhista.

Empresa: Não Informado
Validade do anúncio: 07/12/2016