Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Orçamentista

Para construtora que realiza obras comerciais de grande porte em Porto Alegre/RS. Descrição: Formação completa ou em andamento em Engenharia, Técnico em Edificações ou Arquitetura. Desejável experiência. Atividades: Elaboração de medições e orçamentos de obras civis. Cadastro de currículo pelo e-mail: bibiana@pottencialrh.com.br ou pelo site: www.pottencialrh.com.br com código engs001

Validade do anúncio: 09/05/2014
Contato: bibiana@pottencialrh.com.br

Técnico de Manutenção Pleno

Seleção para Técnico de Manutenção Pleno com salário fixo e bônus de acordo com resultado da empresa, incentivo educacional – Idiomas Inglês/Espanhol. Formação: Técnica em eletrônica ou superior em Engenharia eletrônica ou afins. Disponibilidade para viagens, veículo próprio. São competência ter experiência em manutenção de equipamentos de diagnósticos por imagem (arco cirúrgico, mamógrafos, raio X móvel e fixo, angiografia e hemodinâmica) em campo. Sólidos conhecimentos em eletrônica, inglês av

Modalidade: Engenharia Elétrica
Validade do anúncio: 23/05/2014
Contato: fabiana.dellosbel@kellyservices.com

Aviso de Licitação

O Banco do Brasil S.A., neste ato representante da Companhia Nacional de Abastecimento-CONAB, realiza o RDC PRESECIAL 2014/4565 (4905), para Contratação de empresa para a prestação de serviços de engenharia e arquitetura para elaboração de Estudos Preliminares, levantamentos topográficos, sondagens e Projetos Executivos para 73 Armazéns existentes da rede da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, em todo o País, divididos em 3 lotes. O Edital encontra-se disponível no endereço eletrônico h

Empresa: Banco do Brasil
Cidade: Não Informado
Validade do anúncio: 01/05/2014
Contato: area.oper.licit@bb.com.br

Engenheiro Agrônomo

Empresa do ramo do agronegócio seleciona Engenheiro Agrônomo para atuar na região da serra gaúcha. Desejável experiência em HF (Defensivos e Sementes). Interessados enviar currículo até 30/04/2014.

Empresa: Diamaju Agrícola Ltda
Cidade: Anta Gorda - RS
Modalidade: Agronomia
Validade do anúncio: 30/04/2014
Contato: rh@diamaju.com.br

Engenheiro de Produto Sênior

Empresa Multinacional contrata para o cargo de Eng. de Produto Sênior, com formação em Engenharia Elétrica, Eletrônica. Atribuições: Desenvolvimento de projetos de equipamentos/produtos, desde a conceituação técnica, documentação, coordenação de atividades de grupo (projetistas, técnicos), até sua liberação para fase de construção experimental. Necessário possuir conhecimentos específicos em Microcontroladores, processamento de sinais, etc Currículos devem conter pretensão salarial.

Cidade: Grande Porto Alegre - RS
Modalidade: Engenharia Elétrica
Validade do anúncio: 02/05/2014
Contato: cristina@personallizze.com.br

Técnico em Edificações

Seleção de profissional para atuar na na Gerência de Serviços de Manutenção e Infraestrutura da Unisinos com formação técnica em edificações e experiência em construção civil; graduação em andamento; domínio do Pacote Office; CNH Categoria B; disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais nos turnos manhã e tarde. Residir preferencialmente na região do Vale do Rio dos Sinos. É desejável conhecimento em Auto Cad.

Empresa: Unisinos
Cidade: São Leopoldo - RS
Validade do anúncio: 22/04/2014
Contato: rh-recrutamento@unisinos.br

Engenheiro Civil

Empresa de engenharia seleciona engenheiro civil com experiência ou conhecimento em obras de saneamento. É necessário possuir CNH B, flexibilidade de horários, ser organizado e pontual. Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para contato@laweg.com.br

Empresa: Laweg Engenharia
Contato: contato@laweg.com.br

Engenheiro Civil

Seleção de Engenheiro Civil para obra na grande Porto alegre com dois anos comprovados trabalhando em Construtora no Ramo de edificações como engenheiro civil na execução de obras. Conhecimento Técnico: Wold/Excel/Power Point, Noções de planejamento de obra com a utilização de cronogramas de prazos, programações semanais e Cálculos PPCs. Habilidade: Trabalhar em equipe e coordenar pessoas. Organizado, Liderança e dinamismo.

Cidade: Não Informado

Técnico em Edificações

Seleção para Técnico de Edificações com seis meses comprovados de experiência na função. Experiencia em setor de Projetos /Acompanhamento da elaboração de projetos, fazendo atas de reunião e cronogramas/Auxilio na elaboração de IT’s, reunião com Projetistas. Conhecimento Técnico: Wold/Excel/Power Point, conhecimento de material de construção e inspeção de serviços. Habilidade: Detalhista.

Técnico em Segurança do Trabalho

Obra Grande Porto alegre seleciona Técnico em Segurança. Requisitos Mínimos: 01 ano comprovado de experiência na função. Qualificação: Ter Comprovação de Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Conhecimento Técnico: Wold/Excel/Power Point, Cursos de aperfeiçoamento em segurança do trabalho. Habilidade: Detalhista, atenção, comunicação oral e escrita, dinamismo e liderança.

Cidade: Grande Porto Alegre - RS
Modalidade: Engenharia de Segurança do Trabalho

Paginação

De segunda à sexta-feira.