CREA-RS

Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Projetista Ar Condicionado

Seleção de profissional, Engenheiro Mecânico ou Técnico, para desenvolvimento de projetos de climatização em REVIT, incluindo redes de dutos e tubulações, equipamentos (fancoils, selfs, minisplit, entre outros, uso dos filtros de fases de projeto, extração de quantitativos de projeto. Ter bom conhecimento de obras de instalações de ar condicionado de médio e grande porte, assim como experiência em vistorias e levantamentos in loco de sistemas de climatização. Currículos com pretensão salarial e resumo de experiências relacionadas à vaga para: bulla@cbrengenharia.com.br

Modalidade: Engenharia Industrial
Contato: bulla@cbrengenharia.com.br

Engenheiro Mecânico

Atividades: Acompanhar clientes no desenvolvimento de soluções para suas empresas utilizando rolamentos de alta qualidade, dar consultoria, participar de reuniões etc. Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica. Desejável experiência com rolamentos e retentores. Idioma: Inglês - Básico Ter disponibilidade para viajar com frequência. A empresa de seleção cobra uma taxa para cadastro nas vagas. Link https://www.selecaoengenharia.com.br/vaga/engenheiro-mecanico-porto-alegre-16480

Modalidade: Engenharia Industrial
Contato: www.selecaoengenharia.com.br

Engenheiro (a)

Seleção para profissionais com Graduação em Engenharia Civil, Graduação em Engenharia de Produção, Graduação em Engenharia de Produção Civil para atuar com estratégias para alavancar as vendas, desenvolvimento e análise de relatórios e venda de projetos para lojas. Necessário carteira de motorista Categoria B. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Disponibilidade para viajar. A empresa de seleção cobra uma taxa para cadastro às vagas. (Vaga/comprador-cachoeirinha-16420)

Cidade: Cachoeirinha - RS
Contato: https://www.selecaoengenharia.com.br/

Técnico (a) Eletrotécnico

Seleção para Técnico (a) Eletrotécnico para elaboração de projetos elétricos em agências bancárias contemplando elétrico comum, estabilizado, cabeamento estruturado, alarme e CFTV. Desenvolvimento de listas de materiais e memorial descritivo. Necessária Formação mínima em Técnico Eletrotécnico. Desenvolvimento de projetos em CAD, planilhas eletrônicas e editores de texto, conhecimento e prática no uso do Sistema BIM (Revit). Carga horária de 8h. Salário a combinar.

Modalidade: Engenharia Elétrica
Validade do anúncio: 30/12/2017
Contato: janaina.santos@cbrengenharia.com.br

Orçamentista

Seleção de profissionais, engenheiros ou técnicos, para área de orçamentos em projetos de obras civis. Será responsável pela organização e desenvolvimento de planilhas de orçamentos a partir de projetos, incluindo quantificação, montagem de composições e tomada de preços. Currículos com pretensão e resumo de experiências relacionadas à vaga para: curriculos@cbrengenharia.com.br

Validade do anúncio: 30/12/2017
Contato: curriculos@cbrengenharia.com.br

Engenheiro (a) Civil

Experiência em Planejamento e Gerenciamento de Obras para atuar na administração de obras verticais, controle de materiais, controle dos prazos do empreendimento; Supervisionar equipes de trabalho; Supervisionar a execução das atividades, orientando colaboradores quanto ao uso de equipamentos de proteção individual e coletiva. Elaboração de relatórios e cronograma físico. Fiscalizar o controle de qualidade da obra. Requisitos: Autocad, Ms-Project e possuir CNH B. Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL.

Validade do anúncio: 12/12/2017
Contato: jt.engenharia2@gmail.com

Engenheiro(a) Segurança do Trabalho

Elaborar normas e procedimentos; analisar projetos de construção civil, a fim de adequá-los as normas legais de segurança; assessorar na elaboração de programas de treinamento de higiene, segurança e prevenção de incêndios; realizar vistorias periódicas às instalações da empresa, a fim de identificar/corrigir condições inseguras de trabalho; realizar outras tarefas correlatas as suas atividades. A empresa de seleção cobra taxa de inscrição nas vagas.

Modalidade: Engenharia de Segurança do Trabalho
Validade do anúncio: 13/12/2017