Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Técnico em Edificações

Vagas para técnico em edificações ou rodoviário com registro no CREA no mínimo três anos, com experiência em apoio à supervisão e/ou fiscalização de obras de redes de água em PEAD. Trabalho a ser realizado em Porto Alegre. Encaminhar currículo para dw.engenharia.rs@gmail.com

Validade do anúncio: 25/12/2018
Contato: dw.engenharia.rs@gmail.com

Engenheiro Civil

Para supervisão de obras hidráulicas, envolvendo projetos de saneamento, barragens, canais, adutoras. Ter mestrado ou doutorado. Salário: a combinar. Benefícios: assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Validade do anúncio: 19/12/2018
Contato: https://www.selecaoengenharia.com.br/vaga/engenhei

Técnico em Edificações

Ter registro no CREA e no mínimo 3 anos de experiência em apoio à supervisão e/ou fiscalização de obras de redes de água em PEAD. Trabalhar em Porto Alegre.

Validade do anúncio: 20/12/2018
Contato: dw.engenharia.rs@gmail.com

Engenharia de Produção

Conhecimento: Software de desenho (Solid Works, Solid Edge, Inventor ou similar). Metrologia. Habilidades com tecnologia. Inglês intermediário. Experiência em qualidade/certificações, em estrutura de processos, em Metal Mecânica: nos processos de usinagem, dobra, conformação e solda, Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares. Perfil multifuncional. Remuneração: Salário Fixo + VT + Refeição no local. Plano de saúde + convênio farmácia + Aux. Educação.

Modalidade: Engenharia Industrial
Validade do anúncio: 14/12/2018
Contato: vagascvpv@gmail.com

Engenheiro

Profissional de nível técnico ou superior para apoio comercial no estado do RS no ramo de pisos industriais de concreto e revestimentos de alto desempenho. Trabalho em tempo parcial ou integral. Remuneração a combinar. Interessados enviar e-mail para comercial@zorzin.com.br.

Modalidade:
Validade do anúncio: 12/12/2018
Contato: comercial@zorzin.com.br

Engenheiro (a) Civil

Engenheiro (a) Civil para acompanhamento 1h/dia, por aprox. 3 meses em obra pública em Bagé. Interessados enviar currículo para vagasparaconstrutora@gmail.com

Cidade: Bagé - RS
Validade do anúncio: 20/12/2018
Contato: vagasparaconstrutora@gmail.com

Engenheiro (a) Civil

Seleção para Engenheiro (a) Civil para atuar com laudos técnicos na área de avaliação imobiliária. Requisitos: Ter feito curso de avaliação imobiliária NBR14653 de no mínimo 20h e já ter experiência. Vaga para as cidadess de Uruguaiana e Passo Fundo.

Validade do anúncio: 13/12/2018
Contato: contato@rafaelaritter.com.br