Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Técnico Instalação/Manutenção

Empresa na área de segurança eletrônica seleciona técnicos para área de instalação/manutenção em equipamentos de segurança eletrônica para a região de Caxias do Sul/RS. Necessário: Curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica. Ter CNH B e disponibilidade para viagens. Enviar CV para o e-mail: recrutg@outlook.com.br

Cidade: Caxias do Sul - RS
Modalidade: Engenharia Elétrica
Contato: recrutg@outlook.com.br

Engenheiro Agrônomo

Seleção de Engenheiro Agrônomo com experiência em administração de fazendas (confinamentos de gado e plantação de soja – 5 fazendas). Profissional com bastante conhecimento técnico – vai fazer a gestão de equipes e também técnica. Disponibilidade para morar na região de Passo Fundo e disponibilidade para viajar. Habilidade em gestão de equipes

Cidade: Passo Fundo - RS
Modalidade: Agronomia
Contato: alinecolussi@terra.com.br / vinculo@vinculogp.com

Engenheiro Civil

Seleção de Engenheiro Civil com experiência em obras de grande porte e disponibilidade para morar em Porto Alegre. Irá administrar obra – desde avaliação de contrato, projeto, orçamento, suprimentos e gestão de equipe.

Cidade: Porto Alegre - RS
Validade do anúncio: 11/08/2014
Contato: alinecolussi@terra.com.br / vinculo@vinculogp.com.

Engenheiro Civil

Seleção para contratação imediata de Engenheiro Civil com no mínimo dois anos comprovados de trabalho em construtora no ramo de edificações industriais, na execução de obras. Conhecimento de: AutoCad, Word, Excel, Power Point. Noções de planejamento de obra com a utilização de cronogramas, prazos, programações semanais e cálculos de custos. Habilidade: Trabalhar em equipe e coordenar pessoas! Requisitos: ter veículo próprio e disponibilidade total.

Empresa: Montabil
Cidade: Grande Porto Alegre - RS
Contato: gil@montabil.com.br

Técnico em Edificações

Seleção para contratação imediata de Técnico em edificações com no mínimo dois anos comprovados de trabalho em construtora no ramo de edificações industriais, na execução de obras. Conhecimento de: AutoCad, Word, Excel, Power Point. Noções de planejamento de obra com a utilização de cronogramas, prazos, programações semanais e cálculos de custos. Requisitos: ter veículo próprio e disponibilidade total, inclusive aos sábados.

Empresa: Montabil
Cidade: Alvorada - RS
Contato: gil@montabil.com.br

Vendedor Técnico Externo

Seleção para profissionais com formação em Técnico em Mecânica para atuar como vendedor externo. Escolaridade: Curso Técnico em Mecânica. Conhecimentos específicos: Ferramentas de Metrologia. Site: http://www.vizzan.com.br Telefone: (11) 4304-2070 ou (11) 98339-0815.

Cidade: Porto Alegre - RS
Modalidade: Engenharia Industrial
Contato: cristian@vizzan.com.br

Projetista

Projetista na área de Engenharia de Prevenção, Proteção e Combate a Incêndio, com experiência em Elaboração de Projetos Executivos, Laudos e Memoriais de Proteção Contra Incêndio, PPCI e Acompanhamento de Pedidos de inspeção. Domínio de Autocad e amplo conhecimento da legislação de Incêndio. Interessados favor encaminhar currículo para luciana@combat.eng.br, para agendar uma entrevista.

Modalidade: Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho
Validade do anúncio: 04/08/2014
Contato: luciana@combat.eng.br,

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Seleção para profissional com Pós Graduação completa em Segurança do Trabalho e experiência na área de Engenharia e Segurança. Interessados devem encaminhar currículo para curriculos@cyrelasul.com.br Com o nome da vaga no assunto.

Modalidade: Engenharia de Segurança do Trabalho
Validade do anúncio: 04/08/2014
Contato: curriculos@cyrelasul.com.br

Técnico em Edificações

Seleção para Técnico em Edificações. Serão suas atividades: Leitura / Interpretação de Projetos (arquitetônico, estrutural e instalações); Inspeções de serviços executados; Realizar quantitativos; Programar Serviços e entrega de materiais; Acompanhamento do Planejamento da Obra. Necessário possuir noções de Excel, Word e Autocad;

Contato: roger@tkrh.com.br

Engenheiro Mecânico

Para atuar como Regulador de Sinistro, apenas para os que residem na cidade de Caxias do Sul e vizinhas.

Empresa: orizon Servitas Reguladores Associados
Cidade: Caxias do Sul - RS
Modalidade: Engenharia Industrial
Validade do anúncio: 31/07/2014
Contato: rafael@servitas.com.br

Paginação

De segunda à sexta-feira.