Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Engenheiro (a) Civil
Construtora seleciona Engenheiro Civil, com experiência em obra industrial, para atuar no acompanhamento de obra na Grande Porto Alegre. Requisitos: conhecimento em Auto Cad, MS Project, Office. Conhecimentos em Segurança do Trabalho. Contato: lucas@construeng.com.br
Cidade:
Modalidade:  Engenharia Civil,
Validade:  23/01/2020
Contato:  lucas@construeng.com.br

Engenharia Elétrica
Procuramos pessoas com garra, proativas e criativas para trabalhar conosco. Startups são empresas pequenas com alto potencial de crescimento, portanto são também locais dinâmicos, ótimos locais para aprender de tudo um pouco e ver o fruto do seu trabalho virar realidade. Requisitos: Cursando Engenharia Elétrica 5º semestre ao 9º semestre. Conclusão: 1º semestre de 2019 ao 1º semestre de 2022 Conhecimentos: MS Office - GSuite, Autocad – Dimensionamento elétrico. Inglês (Avançado). Conhecimentos em Revit e Pró-Elétrica, são desejáveis. Experiências internacionais e outras línguas são diferenciais. Atribuições: Auxiliar na fiscalização de obras em geral; efetuar o dimensionamento elétrico de projetos; realizar projetos elétricos em AT e BT, elaborar desenhos em Autocad.
Cidade:
Modalidade:  Engenharia Elétrica,
Validade:  22/01/2020
Contato:  www.daudt.eng.br

Paginação

Imagem de exemplo

CREA-RS recebe presidente do Senge-RS

Imagem de exemplo

Plenário 2020: workshop prepara os novos conselheiros

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: