Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Engenharia da Computação e de Produção
O objetivo será selecionar candidatos que tenham concluído o nível superior em engenharia, que desejam seguir a carreira militar. O curso será realizado no Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro, e possui a duração de um ano. Ao ingressar no CFrm, o candidato adquire a condição de militar e de aluno do Curso Básico de Formação Militar do QEM (CBFM/QEM) e, se aprovado neste curso, é matriculado no Curso de Formação Específica do QEM (CFE/QEM). Enquanto matriculado no CBFM ou CFE, o candidato ao QEM é considerado, para fins de curso, como primeiro-tenente do Quadro de Material Bélico, da reserva de 2ª Classe, com o soldo inicial de R$ 8.245,00, podendo receber promoções. Ao término do curso, o aluno será incluído no QEM, na forma da legislação em vigor.
Empresa:  Instituto Militar de Engenharia
Cidade:  Não Informado
Modalidade:  Engenharia Elétrica,
Empresa:  Instituto Militar de Engenharia
Validade:  16/07/2020
Contato:  http://www.ime.eb.mil.br/pt/

Eng. Eletricista ou de Energia
Enviar currículo, acervo técnico, contato, pretensão salarial para Rodrigoberlitz@orizon.eco.br Exp : preferência a profissionais com experiência em frente de obra em campo – usina solar de solo / trâmites concessionária.
Empresa:  Não Informado
Cidade:  Não Informado
Modalidade:  Engenharia Elétrica,
Empresa:  Não Informado