Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Engenheiro Civil

Requisitos mínimos: Experiência anterior de dois anos comprovados, trabalhando em construtora no ramo de edificações como engenheiro civil na execução de obras. Qualificação: Habilitação legal em engenharia civil; CREA válido com pagamento sem pendências. Conhecimento Técnico: Wold/Excel/Power Point; noções de planejamento de obra com a utilização de cronogramas de longo prazo, de médio prazo, programações semanais e cálculo de PPCs. Requisitos desejáveis: Conhecimento Técnico: Conhecimentos no uso de AutoCAD e MS Project e de software gerencial tipo Sienge ou similar; PBQP-H e ISSO 9001.

Cidade: Porto Alegre - RS
Validade do anúncio: 13/06/2017
Contato: rh@morana.net

Professor temporário

Matérias/Disciplinas: Saneamento BásicoI, Saneamento Básico II, Hidrologia. Classe/Regime de trabalho: Auxiliar, 40 horas semanais. Titulação exigida: Graduação em Engenharia Civil. Número de vagas: 1, para atuar no campus Rio Grande/RS.

Empresa: Furg
Validade do anúncio: 26/05/2017
Contato: https://progep.furg.br/arquivos/editais/007874.pdf

Professor efetivo

Área do conhecimento: Processos de Fabricação Matéria(s)/Disciplina(s): Metrologia Mecânica. Classe/Regime de trabalho: Adjunto-A, Classe A, Nível 1/40 horas com Dedicação Exclusiva. Requisito mínimo para ingresso: Graduação em Engenharia Mecânica, ou em Engenharia Metalúrgica, ou em Engenharia de Materiais, ou em Engenharia Mecatrônica, ou em Engenharia de Produção; com Doutorado em Engenharia Mecânica, ou Doutorado em Engenharia Metalúrgica, ou Doutorado em Engenharia de Materiais, ou Doutorado em Engenharia Mecatrônica, ou Doutorado em Engenharia de Produção. Número de vagas: 1, para atuar no Campus de Rio Grande/RS.

Empresa: Furg
Modalidade: Engenharia Industrial
Validade do anúncio: 06/06/2017
Contato: https://progep.furg.br/arquivos/editais/007849.pdf

Orçamentista

Buscamos profissional, engenheiro ou técnico, para área de Orçamentos em projetos de Obras Civis. Será responsável pela organização e desenvolvimento de planilhas de orçamentos a partir de projetos, incluindo quantificação, montagem de composições e tomada de preços. Currículos com pretensão e resumo de experiências relacionadas à vaga. Empresa: CBR Engenharia

Cidade: Porto Alegre - RS
Validade do anúncio: 31/05/2017
Contato: curriculos@cbrengenharia.com.br

Professor Titular

A Universidade Federal do Paraná - UFPR está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado a contratar um Professor Titular no Setor de Ciências Agrárias para o Departamento Fitotecnia e Fitossanitarismo. É necessário que o interessado seja portador do título de doutorado e tenha 10 anos de experiência no magistério superior ou da obtenção do título. O Docente vai atuar nas áreas de Agronomia, Agricultura, Produção Vegetal, Fitotecnia e Biotecnologia Vegetal, em regime de Dedicação Exclusiva com salário de R$ 18.895,71 além de auxílio-alimentação: R$ 458,00.

Empresa: Universidade Federal do Paraná
Cidade: Não Informado
Modalidade: Agronomia
Validade do anúncio: 09/06/2017
Contato: http://www.nc.ufpr.br/

Técnico de Segurança do Trabalho

Requisitos obrigatórios: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho; dois anos de Experiência; Conhecimentos de Legislação em Segurança/Medicina do Trabalho; Procedimentos de Emergência; Dispositivos de Segurança para Máquinas/Equipamentos. Requisitos desejáveis: NR-35: Segurança para Trabalhos em Altura; Dinamismo; Facilidade de Trabalho em Equipe e Perfil conciliador/flexível

Cidade: Gravataí - RS
Modalidade: Engenharia de Segurança do Trabalho
Validade do anúncio: 31/05/2017
Contato: elianean@weg.net

Engenheiro Civil

Executar as atividades necessária para a realização de obras atentando para custos orçados, prazos estabelecidos, qualidade proposta e ambiente seguro. Atender aos requisitos do contrato e prezar pela satisfação do cliente, entre outras atividades. Necessário ter habilidades em trabalho em equipe, negociação, raciocínio lógico e matemático, visão sistêmica, dinamismo, liderança, visão espacial, gestão de conflitos, cultura da qualidade e trabalho sob pressão. Superior completo. Possuir registro no CREA e graduação em Engenharia Civil. O site de seleção cobra uma taxa para acesso e cadastramento às vagas.

Validade do anúncio: 25/05/2017
Contato: www.selecaoengenharia.com.br