Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Engenheiro Eletricista - Pelotas

Habilidades em gestão de pessoal, Nr 10, Nr 35, experiência em contratos de manutenção será um diferencial e disponibilidade para residir em Pelotas/RS.

Empresa: Não Informado
Cidade: Pelotas - RS
Modalidade: Engenharia Elétrica
Validade do anúncio: 20/01/2017
Contato: engenhariavagas2017@gmail.com

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Coordenador em Segurança do Trabalho com experiência Florestal. Experiência Profissional de cinco anos na área de segurança e gestão. Irá atuar em Pelotas/ Butiá/ Guaíba/ Telêmaco Borba e São José dos Pinhais (PR), preferência residir em Pelotas.

Empresa: Não Informado
Cidade: Pelotas - RS
Modalidade: Engenharia de Segurança do Trabalho
Validade do anúncio: 26/01/2017
Contato: andrea.padilha@bbmlogistica.com.br

Professor Engenharia Ambiental

Seleção de professor para atuar na área de Engenharia Ambiental e Sanitária na Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre (curso noturno). Características desejadas: Profissional graduado(a) em Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, ou Engenharia Ambiental; Título mínimo de mestrado; Com experiência comprovada em ensino superior; Capacitação para ministrar disciplinas da área do saneamento, em especial: Instalações Prediais Hidrossanitárias, Tratamento de Águas de Abastecimento e Hidráulica (dentre outras); Disponibilidade e interesse para realizar visitas técnicas e desenvolver atividades práticas em laboratório.

Empresa: Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre
Cidade: Porto Alegre - RS
Modalidade:
Validade do anúncio: 19/01/2017
Contato: engenharia@dombosco.net

Engenharia Mecânica/Mecatrônica

A Faculdade SATC, localizada na cidade de Criciúma/SC, está com (01) vaga para professor com conhecimentos nas áreas de Hidráulica e Pneumática e Mecânica dos Fluídos que possua formação de mestrado ou doutorado em áreas de Engenharia Mecânica/Mecatrônica, para lecionar a partir do primeiro semestre de 2017, no curso de Engenharia Mecatrônica. A vaga é para localidade de Criciúma, em Santa Catarina.

Empresa: Faculdade SATC
Cidade: Não Informado