Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Orçamentista

Seleção para orçamentista hidráulica e de prevenção de incêndio, tendo como atividades levantamentos quantitativos (cálculo das quantidades de materiais para uma obra hidráulica e Incêndio), de preços, além da confecção de planilhas orçamentárias completas, com toda a documentação que deve ser repassada para a equipe Requisitos: CNH Atualizada + CREA Ativo. A vaga para é para Técnico em Edificações, com dois anos de experiência e vivência em orçamentos na construção civil.

Empresa: Voltenge Engenharia
Cidade: Canoas - RS
Contato: depto.pessoal4@voltenge.com.br

Supervisor de Produção

Ensino Superior completo em Engenharia de Produção ou de Alimentos Desejável experiência mínima de 6 meses na função. Salário à combinar + Variável por indicadores de desempenho + Benefícios. Encaminhar currículo com pretensão salarial para vagas@conceptgp.com.br

Cidade: Não Informado
Modalidade: Engenharia Química
Contato: vagas@conceptgp.com.br

Líder de Construções

Empresa da área de gerenciamento de implantação de empreendimentos industriais principalmente nas áreas de óleo e gás e químicos, incluindo terminais de armazenagem e distribuição seleciona profissional com Formação em Engenharia – Mecânica ou Elétrica e experiência em atividades de campo na gestão de obras de montagem eletromecânica industriais. Deve trabalhar com o programa Ms Project e ter habilidade em gestão de custos com uso do Excel e pacote Office.

Cidade: Esteio - RS
Modalidade: Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial
Contato: rh@ennergia.com.br

Professores

Estão abertas até o dia 26 de setembro as inscrições para o Concurso Público 2014 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), que vai selecionar 145 novos servidores docentes e técnico-administrativos para a instituição. Para os docentes, são 75 vagas para candidatos com nível superior. As provas objetivas e discursivas, primeira etapa do concurso, serão aplicadas no dia 19 de outubro.

Empresa: IFSC
Cidade: Não Informado
Modalidade: Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Industrial
Validade do anúncio: 26/09/2014
Contato: http://concursos.ifsc.edu.br/

Projetista Mecânico

Seleção para Ensino Superior em Engenharia Mecânica. Projetar e implantar serviços e soluções de eficiência energética. Requisitos: Experiência: desejável 2 anos com projetos industriais. Conhecimentos: Autocad, Ferramentas de simulações e dimensionamentos e aplicativos de informática (internet, email e pacote Office). Envie seu currículo com sua pretensão salarial.

Empresa: APS Soluções em Energia
Modalidade: Engenharia Industrial
Validade do anúncio: 22/09/2014
Contato: selecao@apsengenharia.com.br

Gestor de Projetos

Seleção para profissional com ensino superior em Engenharia, preferencialmente com Pós Graduação em Gestão de Projetos (concluída ou em andamento) e/ ou certificação PMP (concluída ou em andamento). Descrição da vaga: Realizar a gestão dos projetos de eficiência energética por meio de controle de recursos e prazos, proposição de metodologias de trabalho e da gestão de pessoas. Experiência: desejável 2 anos como Gestor de Projetos e conhecimentos avançados em MS Project e MS Excel.

Empresa: APS Soluções em Energia
Modalidade: Engenharia Industrial
Contato: selecao@apsengenharia.com.br

Técnico em Edificações – Orçamentista

Oportunidade para Técnico em Edificações para atuar como orçamentista tendo como atividades levantamentos quantitativos (cálculo das quantidades de materiais para uma obra), de preços, além da confecção de planilhas orçamentárias completas, com toda a documentação que deve ser repassada para a equipe Requisitos: CNH Atualizada + CREA Ativo.

Contato: lizza@terra.com.br

Engenheiro Civil

Construtora de médio porte em Caxias do Sul seleciona dois Engenheiros Civis para execução de obras, com 2 anos ou mais de experiência. Irá realizar a gestão do canteiro de obras em geral (mão de obra, materiais, cronograma, qualidade, segurança, acompanhamento financeiro). Disponibilidade de trabalhar em Caxias do Sul/RS e Bento Gonçalves/RS. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@fisaincorporadora.com.br

Empresa: Fisa Incorporadora
Cidade: Caxias do Sul - RS
Contato: rh@fisaincorporadora.com.br

Técnico em Redes I

Atuará na área de redes, necessário conhecimento em cabeamento estruturado, manutenção e instalações. Formação: Técnico em eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações.CREA Ativo e curso de Cabeamento estruturado.

Cidade: Canoas - RS
Modalidade: Engenharia Elétrica
Validade do anúncio: 06/10/2014
Contato: caroline@eqsengenharia.com.br

Téc. em Estradas

Requisitos: experiência em obras de Rodovias, experiência no setor técnico responsável pela execução da Medição com o cliente, planejamento de cronogramas e obras, elaboração de diários de obra, experiência no setor técnico responsável pela fiscalização e medição das contratadas, experiência com desenhos e projetos em geral utilizando Tg98SE e AutoCAD.

Empresa: Pavosolo Construtora
Cidade: Guaíba - RS
Validade do anúncio: 31/10/2014
Contato: fabio@pavsoloconstrutora.com.br

Paginação

De segunda à sexta-feira.