Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Vaga Trainee

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, que possuem mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e pelo EAD Laureate. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS). O Programa “Jovens Profissionais Laureate” foi criado para o jovem que deseja fazer parte de uma empresa multinacional em constante crescimento. Nosso objetivo é formar uma base consistente de profissionais destacados em posições iniciais de gestão, para atuar em diferentes áreas/instituições do grupo, em um ambiente desafiador, que cresce e se transforma rapidamente, oferecendo constantes oportunidades. Fazemos isso através de um programa estruturado, que propicia a este público um conhecimento mais abrangente do negócio e mercado, valorizando também o autodesenvolvimento e estimulando o crescimento profissional.

Empresa: Laureate
Cidade: Não Informado
Validade do anúncio: 19/10/2016
Contato: www.laureate.net

Engenheiro Civil - Uruguai

Seleção para Engenheiro especializado em obras civis relativas às linhas elétricas. A vaga é para trabalho temporário no Uruguai. O objeto é a realização de auditoria externa integral final do Projeto “Interconexão elétrica de 500mv Uruguai-Brasil” a cargo da administração nacional de Usinas e Transmissões Elétricas, Uruguai. Produto esperado: Relatório de auditoria onde se emitirá uma opinião referente a execução do projeto de referência, conforme lineamentos disponibilizados pela normativa vigente e os requerimentos particulares que se possa realizar. A auditoria incluirá inspeções físicas em local, revisão dos resultados da auditoria interna, auditoria operacional (indicadores físicos e de impacto), contábil, financeira e de cumprimento de outros requisitos específicos desenhados.

Empresa: Projeto Focem
Cidade: Não Informado
Validade do anúncio: 05/10/2016
Contato: rh@macielauditores.com.br

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Para período de meio turno. Estudar condições de segurança dos locais de trabalho, instalações e equipamentos. Adequar, quando for o caso as normas regulamentadoras, conforme previsto na portaria 3.214. Planejar e desenvolver a implementação de técnicas relativas a gerenciamento e controle de riscos. Vistoriar, avaliar, realizar perícias, emitir parecer, laudos técnicos e indicar medidas de controle sobre os agentes de riscos de qualquer natureza. Analisar riscos, acidentes e falhas investigando causas e propondo ações, orientando trabalhos estatísticos e de custos envolvidos. Propor políticas, programas, normas e regulamentos de segurança no trabalho, entre outros.

Empresa: Não Informado
Cidade: Caxias do Sul - RS
Modalidade: Engenharia de Segurança do Trabalho
Validade do anúncio: 12/10/2016