Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Engenheiro Civil

Seleção para Engenheirio Civil para atividades na produção, dentro da obra, com planejamento, execução, organização e controle de projetos. Controle de mão de obra e empreiteiros. Imprescindível conhecimentos avançados com: MS Project, AutoCad e Topografia.Desejável vivência anterior com construção de Portos, Pontes ou Viadutos. Interessados cadastrar currículo no site www.gd9rh.com.br, vaga código 817, ou enviar currículo para: ana.carolina@gd9rh.com.br

Cidade: Rio Grande - RS
Validade do anúncio: 18/11/2014
Contato: ana.carolina@gd9rh.com.br

Técnico em Segurança do Trabalho

Com, no mínimo 4 anos de experiência em obras pesadas. Trabalhar com 35 pessoas em Obra de construção de emissário. Benefícios: alimentação em obra, plano de saúde Bradesco nacional, 100% colaborador e 50% dependentes, e vale transporte. Caso seja necessário será alojado em casa administrativa, tendo direito a janta. Necessidade é imediata.

Cidade: Guaíba - RS
Modalidade: Engenharia de Segurança do Trabalho
Contato: thiago@sksubaquatica.com.br

Engenheiro Eletricista

Experiência de um (01) ano em manutenção ou operação de subestação de alta tensão. Ter inglês intermediário, disponibilidade para viagens ao exterior, disponibilidade para residir em Osório.

Cidade: Osório - RS
Contato: personarhtramandai@hotmail.com

Técnico em Eletrônica

Técnico nas áreas Eletrônica, Mecatrônica, Telecomunicações ou eletrotécnica, com carteira de habilitação "B". Salário compatível mais benefícios.

Empresa: NET Cruz Alta
Cidade: Cruz Alta - RS
Contato: recrutamento.cza@gmail.com

Técnico de Manutenção

Empresa multisserviços via cabo da América Latina contrata profissionais com curso técnico concluído ou cursando em Eletrônica, Mecatrônica, Telecomunicações, Eletrotécnica ou Informática. Carteira de Habilitação definitiva “B”. Os interessados deverão enviar CV para o email: recrutamento.cza@gmail.com.br Informe o nome da vaga ou deixe seu CV na NET de sua cidade.

Empresa: NET
Cidade: Cruz Alta - RS
Modalidade:
Validade do anúncio: 11/11/2014
Contato: recrutamento.cza@gmail.com.br

Técnico em Edificações

Para participar dos projetos das obras, planejar as execuções, supervisionar a execução de sistemas construtivos e participar do controle tecnológico de métodos e materiais.

Cidade: Porto Alegre - RS
Contato: recursoshumanos@terraville.com.br

Engenheiro Eletricista

Elaborar, executar e orientar projetos de engenharia, nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, bem como em computadores e outros equipamentos eletrônicos, atuando no desenvolvimento de equipamentos e suas aplicações. Conhecimento na área de distribuição de energia elétrica.

Cidade: Encantado - RS
Contato: kelin@cristel.com.br

Técnico em Eletrotécnica

Atuará no desenvolvimento de serviços elétricos. Desejável conhecimento em orçamento de redes de distribuição elétrica, disponibilidade para viagens e acompanhamentos de equipes em campo.

Cidade: Encantado - RS
Contato: kelin@cristel.com.br

Engenharia Civil (Terraplenagem)

Multinacional, localizada na grande Porto Alegre, contrata profissional com experiência com terraplenagem, construção de estradas, pavimentações, etc. Conhecimento de questões governamentais (RS). Será responsável pela condução do projeto de 1 ano. Equipe de 10 pessoas (técnicos e engenheiros). Acompanhamento e gestão da obra e fiscalizando prazos. Remuneração a combinar, vínculo CLT e benefícios.

Cidade: Não Informado
Contato: veronica@choicestconsultoria.com.br

Engenheiro de Inovação (P&D)

Seleção para profissional com formação em Engenharia Mecânica e/ou Automotiva; inglês avançado; experiência comprovada na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Preferencialmente oriundo da indústria automotiva (caminhões, ônibus). É desejável pós-graduação na área. Encaminhar currículo com pretensão salarial.

Cidade: Grande Porto Alegre - RS
Modalidade: Engenharia Industrial
Validade do anúncio: 10/11/2014
Contato: rovena@rovenachaves.com.br

Paginação

De segunda à sexta-feira.