PROFISSIONAL

Certidão de ART

É o documento que certifica, a pedido do interessado, a existência de ARTs acervadas no CREA-RS. Podem requerer a “Certidão de ART” o profissional, a empresa executante, o contratante e o proprietário do imóvel.

O interessado deve preencher o formulário padrão, escolher o serviço “Certidão de ART”, especificando o número da ART ou o endereço completo da obra/serviço.

Prazo

Até 3 dias

Valor da Certidão de ART (válido para o ano de 2020):

Até 20 ARTs: R$ 54,60

Acima de 20 ARTs: R$ 110,73

Serviços:

Este tipo de processo já migrou para o SEI (processo eletrônico). Se desejar entregar algum documento em mídia digital, no formato PDF, preencha a declaração de apresentação de documentos digitalizados em mídia digital. Atenção, o formulário padrão obrigatoriamente deve ser impresso e assinado.

Declaração de Apresentação de Documentos Digitalizados em Mídia Digital

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: