Cursos e Eventos

Data: 05/11/2021 à 23/11/2021
Informações: https://www.manualdepericias.com.br
Descrição:

O treinamento ensina como atuar profissionalmente nas Justiças Estaduais, Federal e do Trabalho, fornece informações para quem já está exercendo a atividade e oferece Suporte Técnico Gratuito de 01 ano para auxiliar o aluno no ingresso na atividade e na atuação nas primeiras perícias. Com carga horária de 25 horas, distribuídas em 02 semanas.
Validade de acesso à plataforma do curso: até 30 dias após a data de conclusão da turma.
Incluso:
- Suporte Gratuito por até um (01) ano com o prof. Rui Juliano – maior autoridade em perícias judiciais do país.
- Perfil no Cadastro Nacional de Peritos – 10.000 peritos experientes em mais de 1.300 cidades.
- Caderno Digital de Infográficos, de alta qualidade visual, que detalham a atividade passo a passo.
- Apostila Digital com modelos de laudos, petições e rico conteúdo.
- Certificado de Participação Digital com Certificação Digital de Assinaturas validado pelo Serviço Federal de Processamento de Dados – SERPRO.

Mais informações 0800 887 0622 ou info@manualdepericias.com.br

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: