Cursos e Eventos

Congresso de Segurança e Qualidade de Alimentos

Local: on-line
Data: 05/12/2022 à 06/12/2022
Informações: www.csqa2022.com.br
Descrição:

Em formato on-line, docentes dos programas de pós-graduação da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (FEA-Unicamp) vão promover, nos dias 5 e 6 de dezembro, o Congresso de Segurança e Qualidade de Alimentos de 2022.

Os palestrantes serão pesquisadores e professores de instituições brasileiras e de outros países, como József Baranyi, da University of Debrecen (Hungria), Adriana Pavesi, da FEA-Unicamp, Carmen Torres, da Universidad de La Rioja (Espanha), Ilka Haase, da Max Rubner-Institut (Alemanha), Sonia Claudia do Nascimento de Queiroz, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), entre outros.

Os interessados poderão enviar resumo de trabalho até 25 de setembro, em https://www.csqa2022.com.br/about-1. Eles poderão optar pelo envio de resumo para apresentação oral ou em forma de pôster. Os trabalhos que não forem selecionados para a apresentação oral serão direcionados para apresentação de pôsteres.

 

 


NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: