Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Supervisor de engenharia do produto

Requisitos: Engenheiro Mecânico e/ou Mecatrônico; pós-graduação em gerenciamento de projetos; inglês fluente. Ter experiência na gestão de pessoas e projetos; gerenciamento de dados de ciclo de vida de produtos de engenharia; disponibilidade para viagens; disponibilidade para fixar residência em Canoas/RS. Responsabilidades: Planejar e gerenciar o processo orçamentário (Opex e Capex) para o departamento; executar o plano de desenvolvimento do projeto de acordo com a estratégia de negócios focada na melhoria da funcionalidade do produto; liderar e apoiar a equipe na resolução de problemas para garantir a resolução de problemas relacionados a campo e planta; etc. Colocar no assunto ao enviar CV “ supervisor engenharia produto”

Empresa: Não Informado
Cidade: Canoas - RS