Prefeitura de Porto Alegre divulga edital de contratação de empresas de engenharia

Fachada Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Município de Porto Alegre, através da Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, torna público o reinício e a republicação do Edital e de seus anexos para a contratação de Empresa de Arquitetura e/ou Engenharia.

O edital se dará pelo regime de empreitada por preço unitário, para serviço de reforma predial, com fornecimento de peças, materiais de consumo e insumos e mão de obra nos sistemas, equipamentos e instalações, nas Unidades Escolares e Centros Comunitários utilizados pela Administração da Prefeitura de Porto Alegre, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

A Sessão Pública será às 14 horas do dia 15 de abril de 2024, na Sala de Licitações, situada na Rua Uruguai nº 277, 11ºandar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS; estando o procedimento de recebimento e abertura dos envelopes dos interessados previsto no edital. Os editais e seus anexos estão disponíveis no endereço eletrônicohttps: //prefeitura.poa.br/smap/concorrencias