Notícia

ASEGAP realiza 1º Seminário de Desafios Climáticos, através de Edital de Patrocínio do CREA-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

Representando a presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, o Coordenador da Regional Metropolitana do CDER-RS, Eng. Mec. e Seg. Trab. João Carlos Lindau, esteve presente no 1° Seminário Desafios Climáticos, realizado neste sábado (23), em Salvador do Sul, pela Associação das Engenharias, Geólogos, Agrônomos e Profissionais do Vale do Rio Caí (ASEGAP), com patrocínio do CREA-RS, através do mais recente edital da autarquia, que destinou mais de 2 milhões para as entidades que apresentaram projetos.

Durante o evento foram abordados temas relacionados ao clima, como desastres naturais, tecnologias na área de drenagem urbana, agricultura, entre outros.

Estiveram presentes também, o senador e Engenheiro Agrônomo Luís Carlos Heinze, o prefeito de Salvador do Sul, Marco Aurélio Eckert, os inspetores de Montenegro, Eng. Civ. Fabiane Recktenwalt (Inspetora-Chefe e presidente da ASEGAP), Eng. Florest. João Ângelo Lermen (Inspetor-Secretário) e o Eng. Plást. e Seg. Trab. Augusto Rafael Zanatta (Inspetor-Tesoureiro).

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: