Notícia

Em Sapucai do Sul, o Capacita+ trará o tema Gerenciamento de Resíduos


Créditos: Arquivo CREA-RS

O Programa CAPACITA+ realiza a palestra "Gerenciamento de Resíduos" para os profissionais abrangidos pela Inspetoria de Esteio, no dia 07 de maio, das 19 às 22 horas. Promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS), com apoio do CDER-RS e da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos de Esteio (Sease), será ministrada de forma presencial, no auditório da Secretaria de Meio Ambiente de Sapucaia do Sul. O ministrante é o Eng. Ambiental e de Segurança do Trabalho Leonardo Botelho.

As inscrições prévias são limitadas e abertas a profissionais e estudantes pelo Sympla.

Venha saber mais sobre o Panorama Global da Produção e descarte dos Resíduos Sólidos Urbanos, problemas socioambientais pelo descarte dos resíduos sólidos urbanos em aterros sanitários que contribuem negativamente para o surgimento de passivos ambientais, na formação de ilhas de Lixo nos Oceanos e no contexto das mudanças climáticas, entre outros temas relevantes.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: