Notícia

Workshop O Código de Edificações na Prática em Caxias do Sul


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Secretaria Municipal do Urbanismo, com o apoio das entidades representativas do setor da construção civil, promove o workshop "O Código de Edificações na Prática".

Você é um profissional responsável técnico das áreas de edificações, arquitetura ou engenharia? Então, não perca a oportunidade de participar do Workshop 'O Código de Edificações na Prática'! Nosso objetivo é aproximar você da prática diária e da aplicação eficaz do Código de Edificações na elaboração de projetos para construção e regularização. Este workshop irá proporcionar insights valiosos e orientações práticas para a sua atuação no dia a dia.

O evento é direcionado a arquitetos, engenheiros, técnicos em edificações, bem como estudantes e estagiários destas áreas, buscando promover uma troca de experiências enriquecedora entre os participantes.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seu conhecimento e elevar a qualidade dos seus projetos! Reserve já o seu lugar e participe do Workshop 'O Código de Edificações na Prática'

Data: 25/04 (quinta)
Horário: das 14h às 19h
Local: auditório da CIC
Inscrições: Clique aqui

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: