Presidentes do SICEPOT-RS e AREOP tomam posse

Na segunda-feira, 30 de setembro, em Porto Alegre, ocorreu a solenidade de posse das diretorias do Sindicato da Indústria da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em geral do RS (SICEPOT-RS) e da Associação Riograndense de Empreiteiros de Obras Públicas (AREOP) para o biênio 2013-2015.
Tomou posse para segundo mandato à frente do SICEPOT-RS, o Eng. Nelson Sperb Neto, e para o segundo mandato à frente da AREOP, o Eng. Athos Cordeiro.
O presidente da Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (ANEOR), José Alberto Pereira Ribeiro, prestigou a cerimônia.

Fonte: Aneor