Entidade nacional se reúne com representantes do CREA-RS

Representantes do Crea com dirigentes da Anest. Créditos: Arquivo CREA-RS

Aproveitando a estada do presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Luiz Alcides Capoani, em Brasília, os dirigentes da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho o convidaram para participar, na segunda (04), de uma reunião da entidade. Eng, Capoani será acompanhado do Eng. Paulo Deni Farias, 1º vice-presidente, e dos coordenadores da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do regional, Eng. Seg. Trab. Alfredo Somorovsky e  adjunto Eng. Seg. Trab. Nelson Burille.

ANEST
Fundada em 26.11.1984, é uma associação civil, sem fins lucrativos, federativa, com sede administrativa em Brasília, na EQS 102 / 103, Bloco A. Foi constituída para servir à sociedade e aos profissionais engenheiros de segurança do trabalho, nas políticas, programas e  planos de prevenção de acidentes e doenças laborais, em parceria com Órgãos Públicos, Entidades Sindicais e Empresas Privadas.
Informações www.anest.org.br e contato.anest@gmail.com