Troca de experiências e avanços na área de TI

Eng. Daniel Weindorfer e Marcelo Silveira. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na última sexta-feira (1), o assessor da presidência Eng. Civ. Daniel Weindorfer esteve em visita à empresa Alisul para conhecer os setores de TI e de Data Center. A Alisul é uma das líderes brasileiras no mercado de rações comerciais e alimentos para animais domésticos. O Eng. Weindorfer foi recebido pelo ex-assessor da presidência Marcelo Silveira, hoje funcionário do setor de TI da citada empresa.”É significativo conhecermos os avanços da área de informática para a troca de experiências, com vistas ao desenvolvimento de melhorias no Conselho”, ressalta Eng. Weindorfer.