Legislação, Fiscalização e Ética na Agronomia são tema de palestra

Em mensagem lida pelo mestre de cerimônia, o presidente do Confea, José Tadeu da Silva lamentou não poder desenvolver a palestra sobre o nivelamento da Legislação, Fiscalização e Ética na Agronomia, na manhã da quarta-feira, 20 de novembro, uma das quatro a serem realizadas no dia de hoje como parte da programação da 1ª reunião dos Conselheiros Federais, Regionais e Profissionais da Agronomia do Sistema Confea/Crea, que acontece no Centro de Eventos de Cuiabá (MT), até a sexta-feira 22.
Chamado às pressas à Brasília para uma audiência com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, José Tadeu foi “muito bem representado”, segundo a mensagem,  por Ricardo Veiga e Daniel Salati Marcondes, ambos agrônomos e professores, sendo o primeiro diretor de Benefícios da Mútua, caixa de Assistência dos Profissionais, e o segundo, conselheiro federal suplente. João Dias Filho e Angelo Petto Neto, presidentes da AEAMT e Confaeab , respectivamente, além de José Adilson de Oliveira também diretor da confederação. E Gustavo Cardo Braz, conselheiro federal.
Equipe de Comunicação do Confea