Senasa promove Encontro sobre Saúde e Segurança do Trabalho

A Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santo Ângelo, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, realiza o I Encontro Saúde e Segurança do Trabalho na Construção Civil, com o objetivo de apresentar os aspectos legais, éticos e sociais que envolvem a segurança do trabalho no canteiro de obras.
Entre os temas a serem abordados, destacamos Construção Civil: Breve diagnóstico; Panorama Setorial; Gestão de Saúde e de Segurança do Trabalho: premissas; Controle de Riscos. Aspectos relevantes. Quedas de Altura e Choques Elétricos; Itens de Fiscalização.
Os palestrantes serão os Auditores Fiscais do Trabalho Fabiano Rizzo Carvalho e Rudy Allan Silva da Silva, e o Gestor de Fiscalização CREA-RS, Eng. Quím. Marino Greco.
As incrições poderão ser feitas até o dia 03 de janeiro, pelo fone (55) 33122684, sendo gratuita para associados da Senasa, R$ 15 para estudantes e R$ 30 para demais profissionais e empresas.
Dia: 07 de janeiro
Hora: 14 horas