Sinaenco empossa diretoria biênio 2014/2015

O Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva empossa a diretoria para o biênio 2014/2015, sob a presidência do Eng. Civil e de Seg. Trabalho Wolney Moreira da Costa. O Sinaenco abrange as empresas que prestam serviços de planejamento, estudos, planos, pesquisas, projetos, controles, gerenciamento, supervisão técnica, inspeção, diligenciamento e fiscalização de empreendimentos relativos à arquitetura e à engenharia. Atualmente, representa cerca de 23 mil empresas em todo o país. Possui seções regionais nos Estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Também integram a diretoria os profissionais Ricardo  de Magalhães Santiago, VP Gestão de Assuntos Institucionais; Manoel Pedro Duarte Dorneles, VP de Administração e Finanças; Alessandro Alves do Amaral, VP de Ética e Proteção à Consultoria; Telvi Rubilar Klein, VP de Engenharia; Rosmar Resende dos Santos, VP de Arquitetura; Luciano Bezerra da Silva, VP de Ciência e Tecnologia; Julio Moretti Gross, VP de Relações Trabalhistas e Assuntos Institucionais; Alexandre Buggin, Conselho Fiscal; Fernando José Pugliero Gonçalves, Conselho Fiscal; Milton Dupont, Conselho Fiscal;Paulo Cezar Sampaio de Oliveira, Conselho Fiscal e Mário Saffer, Conselho Fiscal.