CREA-RS confirma presença na posse da nova diretoria da Ajuris

Nesta quinta-feira (16), o presidente do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, recebeu a visita dos juízes Pio Dresch, atual presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul, e Eugênio Terra, eleito para o biênio 2014/2015, que vieram formalizar o convite para que o CREA-RS se faça presente na solenidade de posse a realizar-se no dia 03 de fevereiro, em Porto Alegre.
Liderando a chapa única "Ajuris! Magistratura Unida e Valorizada", Terra terá como vice-presidente Administrativo, Gilberto Schäfer; vice-presidente Financeiro, Jocelaine Teixeira, vice-presidente Cultural, Jane Vidal, e vice-presidente Social, Geneci Campos. Também foram eleitos 15 membros do Conselho Deliberativo e três do Conselho Fiscal .
Dentre as metas de sua gestão à frente de sua entidade, Eugênio Terra cita a luta pelas eleições diretas para a presidência dos tribunais de Justiça. Para o presidente eleito, a medida amplia a participação na definição das prioridades institucionais do Poder, resultando em benefício para sociedade. “Somaremos a experiência e a sabedoria dos desembargadores ao caráter renovador da Magistratura de primeiro grau”, projeta.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Ajuris