3º Concurso Nacional Abracopel de redação e desenho

Concurso nacional, promovido pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), entidade sem fins lucrativos e econômicos, visa estimular crianças e jovens a desenvolver um pensamento de segurança no uso da eletricidade e sua cidadania.

Em parceria com empresas e entidades que buscam a conscientização para os riscos da eletricidade, o 3º Concurso Nacional de Redação e Desenho Abracopel – Eletricidade com Segurança tem metas específicas para atingir público alvo de suma importância, formadores de opinião, ou seja, a criança e o adolescente.

1.    Objetivo:
Incentivar a participação de crianças, adolescentes e professores no desenvolvimento dos conceitos de segurança no uso da eletricidade, de forma a plantar valiosas sementes de mudança de cultura para o futuro.
2.    Das inscrições
As inscrições serão abertas para todos os alunos matriculados regularmente nas escolas públicas,na faixa etária entre 06 anos a 15 anos, de ambos os sexos (vide abaixo as modalidades específicas), localizadas no território nacional brasileiro.
3.    Período de inscrição
De 20 de janeiro a 29 de agosto de 2014
4.    Cronograma
Inscrições: de 20 de janeiro a 29 de agosto de 2014

3º Concurso Nacional Abracopel de redação e desenho – Tema Eletricidade com Segurança

Concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins lucrativos e econômicos, visa estimular crianças e jovens a desenvolver um pensamento de segurança no uso da eletricidade e sua cidadania.
Em parceria com empresas e entidades que buscam a conscientização para os riscos da eletricidade, o 3º Concurso Nacional de Redação e Desenho ABRACOPEL – Eletricidade com Segurança tem metas específicas para atingir público alvo de suma importância, formadores de opinião, ou seja, a criança e o adolescente.

1.    Objetivo:
2.    Das inscrições