Eleições Sindicais 2014 no Senge-RS

Encontra-se em pleno andamento o calendário eleitoral 2014, iniciado com a publicação do Edital de Convocação no dia 03 de fevereiro.
O Regimento Eleitoral e o Estatuto do SENGE estabelece que estão habilitados a votar todos os Sócios Efetivos e os Sócios Aposentados, desde que tenham efetivado sua associação ao Sindicato até 06 meses antes da data da votação presencial que irá ocorrer em 04/04/2014, e que estejam em dia com a Contribuição Social até 30 dias antes desta data. O associado poderá votar também pelos Correios (entre 15 e 29/03/2014) e pela Internet (dias 02 e 03/04/2014).
Para obter senha para votação via internet e mais informações no site www.sengers.org.br
Com o encerramento do prazo de inscrições de candidaturas e após a homologação por parte da Comissão Eleitoral, concorrem ao pleito as seguintes chapas:

Com informações Senge-RS