Eng. Capoani solicita licença da presidência do CREA-RS

O presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Luiz Alcides Capoani, transfere o cargo de presidente do Conselho ao 1º vice-presidente, Eng. Agr. Juarez Morbini Lopes, no período de 18 de março a 03 de abril. O Eng. Civil Luiz Alcides Capoani pediu licença da presidência do Conselho para concorrer às eleições do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul. “Embora não esteja previsto nos regramentos do Sindicato e no regimento do CREA-RS, por questões éticas e de foro íntimo, e, em respeito aos profissionais que participam das chapas, reiterei meu afastamento temporário”, destacou o Eng. Capoani.  A partir de 04 de abril, o Eng. Capoani reassumirá as atividades atinentes ao cargo de presidente do CREA-RS.