Eleições do Sistema serão em 19 de novembro

Créditos: Arquivo Confea

O plenário federal aprovou, por unanimidade, a data de 19 de novembro de 2014 para as eleições dos presidentes do Confea e dos Creas, dos conselheiros federais representantes dos grupos profissionais nos estados do Pará (grupo Agronomia), Ceará (grupo Agronomia), Amazonas (modalidade Industrial), da Paraíba (modalidade Civil) e do Distrito Federal (modalidade Elétrica), e dos diretores gerais, administrativos e financeiros das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua). Os eleitos irão exercer o mandato de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017. Confira o calendário eleitoral.
Ainda durante a sessão plenária nº 1.408, foi definido que a eleição para conselheiro federal representante das Instituições de Ensino Superior (grupo Engenharia) será em 17 de setembro. Calendário disponível.
Saiba mais sobre o processo eleitoral acessando a página da Comissão Eleitoral Federal.
Fonte: Comunicação do Confea