Quitação de anuidade de pessoa jurídica

Atendendo a consultas de empresas relativas a parcelamento de anuidades 2014 do CREA-RS, verificamos nos atos administrativos que há possibilidade de parcelamento em até cinco vezes, de acordo com a Resolução nº 529/2011 do Confea. As empresas que já efetuaram o pagamento em cota única e desejarem aderir ao parcelamento favor contatar com a Gerência Financeira pelo e-mail financeiro@crea-rs.org.br ou fones (51) 3320-2122 ou 3320-2124.

Informamos, ainda, que o pagamento da primeira cota poderá ser efetuado até o dia 17 de abril do corrente ano.