Aproximação com empresas da região do Alto-Uruguai

CREA-RS a serviço das empresas da região Alto-Uruguai. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com objetivo de aproximar as relações entre o CREA-RS e empresas registradas na região, o supervisor Luiz Claudemir de Araújo e o agente fiscal Everaldo João Daronco programaram uma agenda de visitas. No dia 29 de abril, visitaram a Tromink Agroindustrial Ltda. que atua no segmento agroindustrial e fabril. Na ocasião, foram recepcionados pelos profissionais Eng. Mec. Joner Lamb e Eng. de Operação Nilson Lange, responsáveis pela área da engenharia, que atentamente receberam informações sobre o registro de ART para as atividades de projeto e fabricação do portfólio dos produtos fabricados. Ao término dos esclarecimentos, os representantes da área de fiscalização do Conselho realizaram uma visita no parque fabril.