10º Agrimark Brasil abre na próxima semana

Ocorre na próxima semana a solenidade de abertura oficial do 10º Agrimark Brasil, evento promovido pelo I-UMA (Instituto de Educação no Agronegócio) para tratar do Agronegócio Brasileiro Pós 2014, que ocorrerá no dia 23 de maio 2014, às 14 horas, no Salão Nobre da Federasul em Porto Alegre, RS.

O 10º Agrimark Brasil, neste ano terá como temática “O Agronegócio Pós 2014” e contará com a presença do Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller e dos Senhores Ex-Ministros da Agricultura Alysson Paulinelli, Francisco Turra, Luís Fernando Cirne Lima, Marcus Vinícius Pratini de Moraes e Roberto Rodrigues.

Na programação do evento uma homenagem aos convidados pela contribuição ao desenvolvimento da Agricultura e da Pecuária brasileiras e pela dedicação integral às atividades do setor que hoje passou a ditar o ritmo do progresso econômico e da prosperidade social em nosso País.

O local do evento será no Salão Nobre da Federasul em Porto Alegre (RS) e será realizado no próximo dia 23 de maio de 2014 no período das 13h30 às 17h30min. O evento conta com o apoio da Syngenta e com as instituições parceiras Thomson Reuters, UOL DIVEO, Revista Dinheiro Rural, ABAG – Associação Brasileira do Agribusiness e DBW.