Notícia

ASBRAV comemora 19 anos e prevê crescimento para os próximos anos


Reconhecida como uma das principais entidades que representam o setor refrigerista no País, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) completou 19 anos de existência nesta semana. A comemoração ocorreu na sede em Porto Alegre. Na ocasião, o presidente da ASBRAV, Luiz Afonso Dias, ressaltou o desenvolvimento da entidade ao longo dos anos. “Gostaria de parabenizar os presidentes que me antecederam, pois a ASBRAV só está consolidada como referência no setor refrigerista graças ao trabalho conjunto de todos nós. Que nossa entidade siga crescendo, prosperando e difundindo conhecimento”, afirmou Dias.

Durante a comemoração dos 19 anos da ASBRAV, foi inaugurado um memorial em homenagem aos antigos presidentes da entidade. Luiz Alberto Hansen, Mário Alexandre Moller Ferreira, Bolívar Peres Fagundes, Telmo Antônio de Brito, Eduardo Hugo Muller e Sérgio Helfensteller foram lembrados pelo atual mandatário. Presidente que iniciou a história da ASBRAV, Luiz Alberto Hansen agradeceu a honraria e destacou a importância do trabalho em equipe. “A credibilidade que nós conquistamos está associada ao trabalho que exercemos. Todas as pessoas que passaram por aqui são responsáveis por isso. Nós não conseguíamos imaginar esse desenvolvimento no início do projeto. Isso tudo é fruto de muito trabalho em equipe”, lembrou Hansen.

O principal objetivo da ASBRAV é promover a qualificação profissional através do desenvolvimento técnico e de gestão. A instituição constantemente promove cursos, palestras e seminários para a atualização de seus associados. Outras informações sobre a entidade podem ser obtidas no site www.asbrav.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa ASBRAV

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: