Vereadores de Nova Santa Rita prestam homenagem ao Crea pelos seus 80 anos

Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita . Créditos: Arquivo CREA-RS

Durante a Sessão do Legislativo de Nova Santa Rita, realizada na última terça-feira (20/05), os vereadores prestaram homenagem alusiva à Comemoração do Aniversário dos 80 anos do CREA-RS. Os vereadores destacaram a importância deste Conselho "por zelar pela capacidade técnica dos profissionais, garantindo qualidade às obras".

Na oportunidade, o presidente da Casa, vereador Toninho entregou um certificado para o inspetor-chefe de Canoas, Eng. Agr. Elson Geraldo de Sena Costa, que usou a palavra para falar sobre o Conselho e agradecer a homenagem.