Afcrea homenageia CREA-RS pelos 80 anos

CREA-RS – 80 ANOS DE MUITO ORGULHO, RESPEITO, PROFISSIONALISMO E RECONHECIMENTO
Nós colaboradores queremos parabenizar nosso Conselho pelo aniversário de 80 anos de sua existência.
Com muito orgulho, fazemos parte desta Instituição e temos consciência de nosso papel, e a importância do nosso trabalho para o CREA-RS. Estamos sediados nas grandes cidades de nosso Estado atendendo diariamente aos profissionais e empresas, que são a razão de ser do Conselho, possibilitando dessa forma a realização de seus serviços e obras nas mais diversas atividades.
Com força, fiscalizamos o exercício dessas atividades, assegurando que as profissões que representamos sejam exercidas, no Estado, por profissionais e empresas legalmente habilitados, sempre em benefício da sociedade.
Compartilhamos através desta nota o agradecimento a todos os funcionários que passaram pelas administrações anteriores, bem como os que hoje trabalham no Conselho, peças fundamentais para a conquista do respeito e reconhecimento que o CREA-RS merece.
Acompanhamos nas últimas cinco décadas a história do Conselho e, a cada gestão, temos unido mais forças em prol de nossa Instituição. Agradecemos, em especial, ao presidente Eng. Luiz Alcides Capoani pelo apoio que temos recebido durante sua gestão, o que demonstra o quanto os colaboradores são importantes e reconhecidos. Nossa relação com os empregados/diretores é extremamente sadia, profissional e de amizade, ou seja, uma parceria que a cada dia mais se solidifica.
Passamos por momentos difíceis, ao longo dos últimos anos, com a redução do quadro funcional e contenção de despesas, no entanto, juntos e unidos, superamos todos os desafios e nos tornamos ainda mais fortes.
Reiteramos nosso apoio à Diretoria do CREA-RS e reafirmamos que a saúde financeira do Conselho encontra-se em um momento extremamente positivo, o que nos deixa seguros e confiantes para desenvolvermos nossas atividades.
Nós da AFCREA acreditamos em um Projeto de Gestão, que ajudamos a construir, e temos nestes 80 anos somente motivos para comemorar.

DIRETORIA
ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO CREA-RS/AFCREA