Legislativo de Novo Hamburgo parabeniza CREA-RS

Câmara, representando os mais de 250 mil habitantes do município, homenageia CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

A pedido do vereador Raul Cassel (PMDB), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-RS) foi homenageado na sessão desta quarta-feira, 28, por seus 80 anos. O vereador apontou que o conselho é o órgão de fiscalização de atividades profissionais, com foco no desenvolvimento do mercado e no combate ao exercício ilegal da profissão.
Patrícia Beck (PTB) parabenizou a entidade e seu atual presidente, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, pelo trabalho de qualidade que oferecem aos gaúchos. O engenheiro civil agradeceu o reconhecimento e mostrou um vídeo sobre a importância dos profissionais para a melhoria da qualidade de vida em sociedade. Ele frisou que os engenheiros, além de construir cidades, também ajudam outras áreas, como a medicina, através da criação de novos equipamentos. Por fim, ele ponderou que os conselhos profissionais fazem parte da democracia, assim como os parlamentos.

Fonte: Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo