Vereador de Charqueadas visita CREA-RS

Eng. Capoani recebe vereador de Charqueadas. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quarta-feira (02), o presidente do Conselho, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, recebeu a visita do vereador Carlos Gilvan Pinheiro, da Câmara Municipal de Charqueadas, acompanhado do assessor parlamentar do deputado estadual Gilmar Sossella, João Paulo Galdino Casulo. Entre os assuntos tratados, o atendimento prestado pelo Conselho, através da Inspetoria Especial de Charqueadas, além do crescimento na prestação de serviços técnicos na região, destacando ser o município mais populoso e desenvolvido da região carbonífera. Participaram da reunião o gestor da fiscalização, Eng. Quím. Marino Greco, e o assessor da presidência Eng. Civil Daniel Weindorfer.