Presidente Capoani recebe homenagem do CREA-PE

Presidentes dos Creas Pernanbuco e Rio Grande do Sul . Créditos: Arquivo CREA-RS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS (CREA-RS) foi homenageado pelos seus 80 anos pelo Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco  (CREA-PE), que também completa 80 anos neste ano. Uma placa foi entregue ao presidente do Conselho gaúcho, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, pelo presidente do CREA-PE, José Mário Cavalcanti.

A homenagem foi realizada no estande do CREA-PE, montado no espaço Luiz Pires do Centro de Convenções do Atlantic City, em Teresina (PI), onde está sendo realizada a 71ª edição da Soea.

O  Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e outros Conselhos Regionais também foram homenageados.