Engenheiro lança livro sobre carreira de Estado durante a 71ª Soea

Engenheiro Edison Macedo (ao centro) em tarde de autógrafos na Soea. Créditos: Arquivo Confea

O Engenheiro Eletricista Edison Flávio Macedo lançou nesta quinta-feira (14/8) o livro “Discutindo o papel da engenharia na área pública: A engenharia como carreira de Estado”. O evento é parte da programação da 71ª Soea no estande do Confea. O autor, que tem várias obras publicadas, é assessor da Presidência do Confea e ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina.
Contemporâneos de presidência de Creas, no período entre 1985 e 1987, prestigiaram a tarde de autógrafos. Entre eles, o ex-presidente do Crea-MG, engenheiro agrimensor Márcio Rocha, e o ex-presidente do Crea-RN, engenheiro civil Ângelo da Costa e o conselheiro federal do Crea-RN, Pedro Lopes de Queirós.
Fonte: Assessoria de Comunicação Confea