Profissionais registrados no CREA-RS têm descontos em cursos da Fundatec

A Fundatec promove quatro capacitações no mês de setembro, em Porto Alegre. Os profissionais registrados no CREA-RS têm 25% de desconto em cada um dos cursos, que são uma oportunidade de qualificação, atualização e aperfeiçoamento nas áreas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link capacitacao.fundatec.org.br.

Nos dias 06 e 13 de setembro acontece o curso Access e Modelagem de Dados, que tem como objetivo mostrar aos participantes como se cria e consulta um banco de dados no Microsoft Access com lógica e responsabilidade. A qualificação acontece das 8h30 às 17h30, com uma carga horário de 16 horas, e tem como instrutora Ana Claudia Tidra, superior em Análise de Sistemas.

Proporcionar um suporte teórico e prático àqueles que estão atuando no ramo das licitações públicas é o objetivo da próxima capacitação da Fundatec. A qualificação “Licitações, Pregões e Cotações Eletrônicas” acontece nos dias 09 e 10 de setembro, e busca facilitar o dia a dia dos que, participam de licitações, dos que já possuem alguma experiência, mas necessitam atualização sobre o tema, e daqueles que querem melhorar seu desempenho para vender à Administração Pública. As aulas serão ministradas pelo administrador Ben Hur Ferreira dos Santos, das 8h30 às 17h30.

Já nos dias 17 e 18, a Fundatec promove a capacitação “Gestão da Rotina”, que tem como objetivo apresentar um método para aumentar os resultados da empresa (pública ou privada), por meio de um sistema de gestão da rotina diária. Além disso, o curso capacita os profissionais na análise de seus processos e promove comportamentos práticos e vivenciais sobre excelência no Gerenciamento da Rotina. O curso será ministrado pela professora Danielle Gonçalves de Souza, das 8h30 às 17h30.

Ainda no mês setembro acontece a capacitação Balanced Scorecard nos dias 25, 26 e 27. O curso tem como objetivo mostrar as interconexões de cada atividade na gestão a partir da ferramenta Balanced Scorecard, a fim de construir os elementos que solidifiquem a implementação de um painel de pilotagem organizacional estratégico, de forma alinhada, usual, simples e sustentável. A qualificação é voltada para as pessoas que buscam se organizar e gerir sua empresa de forma estratégica. As aulas serão ministradas pelo professor e consultor de empresas na área de Gestão Estratégica, Alexandre Michels Rodrigues, das 8h30 às 17h30.

Os cursos serão na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012). Mais informações sobre capacitações da Fundatec podem ser obtidas pelo e-mail comercial@fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1029.