Notícia

Profissionais podem escolher seus representantes do CREA-RS nas Inspetorias


Créditos: Arquivo CREA-RS

Dias 24 e 25 de setembro, das 9 às 18 horas ininterruptamente, exclusivamente via internet, ocorrem as eleições para os cargos no âmbito das Inspetorias do CREA-RS. A votação será para a Diretoria das Inspetorias, dos Membros de Comissão e Representantes Municipais do CREA-RS. 

Para votar o profissional precisa estar em dia com o Conselho e acessar www.crea-rs.org.br  em Serviços Online, com seu login e senha de acesso. Haverá em todas as Inspetorias e Inspetorias Especiais do CREA-RS, respeitando o horário normal de funcionamento, um computador disponível para a eleição via internet.

Cada profissional terá direito a votar em uma única chapa para a diretoria da Inspetoria. Para votar em Inspetor Membro de Comissão terá que ser da mesma modalidade da Câmara Especializada a qual pertence e, em tendo, mais de uma modalidade profissional deverá optar somente por uma. Para as representações municipais somente poderão votar os eleitores do município de seu domicílio. 

Acompanhe o processo eleitoral e faça valer o seu voto, escolhendo um representante comprometido com o futuro da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia, da Meteorologia, dos Tecnólogos e dos Técnicos, profissões responsáveis pelo desenvolvimento do País.   Acesse aqui para mais informações, ou contate as Inspetorias e Inspetorias Especiais.

Candidaturas homologadas e não homologadas para os cargos de DIRETORIA das Inspetorias do CREA-RS.

- Candidaturas homologadas e não homologadas, para o cargo INSPETOR MEMBRO DE COMISSÃO das Inspetorias do CREA-RS

- Candidaturas homologadas e não homologadas, para os cargos das REPRESENTAÇÕES MUNICIPAIS das Inspetorias do CREA-RS:

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: