AEAPA comemora Dia do Engenheiro Agrônomo com jantar

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre (AEAPA) estará comemorando, no dia 9 de outubro, o Dia do Engenheiro Agrônomo com um jantar festivo, a partir das 19h30, no prédio da Mútua, Av. Dom Pedro II, 864, no 2ª andar.

Nesta oportunidade será feita a posse da nova diretoria da AEAPA, gestão 2014/2016, assim composta:

Pedro Alberto Selbach        Presidente
Cezar Léo Nicola        Vice Presidente
Carlos Alberto Bissani        1º Secretário
Angel Félix Barron        2º Secretário
Gustavo André Lange        1º Tesoureiro
Lair Ângelo Baum Ferreira    2º Tesoureiro

CONSELHO ADMINISTRATIVO
Ivo Lessa, Luiz C. Federizzi, Lucia B. Franke, Mário H. Vilela, Matheus S. Piato, Nidio A. Barni

CONSELHO FISCAL
Aroni Sattler, Dante Schuch, Elemar Cassol e Marcelo Nicola

Como de praxe, a AEAPA faz a homenagem ao Agrônomo do Ano e também acontece a prestação de contas da diretoria anterior. Este evento conta com a parceria da SARGS, que fará o lançamento do Congresso de Engenheiros Agrônomos, em novembro.

Em 12 de outubro de 1933, foi assinado o Decreto Lei 23196, que regulamentou o exercício da profissão de Engenheiro Agrônomo. São passados 81 anos de muitas lutas e conquistas, com a união desta categoria profissional. Venha participar desta comemoração da família agronômica e confirme a sua presença até 7 de outubro. Os convites e reservas podem ser feitas pelo telefone 3226-6931, com Kariny.

DIRETORIA  AEAPA
                                                 Gestão 2014-2016.