Notícia

Candidatos apresentam suas plataformas a profissionais da Capital


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Comissão Eleitoral Regional (CER-RS) oportuniza espaço para a apresentação das plataformas de gestão dos candidatos concorrentes à presidência do CREA-RS e a diretor geral, administrativo e financeiro da Mútua-RS - Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. O encontro será na próxima sexta-feira, dia 07 de novembro, a partir das 16 horas, no plenário da sede antiga do CREA-RS (Rua Guilherme Alves n. 1010 – 5º andar) em Porto Alegre. A participação é aberta a todos profissionais registrados. Participe, conheça e escolha seu candidato!

Mais informações cer-rs@crea-rs.org.br

Eleições - No dia 19 de novembro de 2014, ocorrerão os processos eleitorais para a escolha dos presidentes do Confea e do CREA-RS, bem como dos diretores geral e administrativo da Mútua-RS. Todos os profissionais registrados e em dia com suas anuidades até dia 20/10/2014 poderão votar para presidente do Confea e do CREA-RS e diretor-geral da Mútua-RS. A eleição do diretor administrativo se dará pelos mutualistas contribuintes adimplentes perante a Mútua-RS até o dia 20/10/2014. Nos sites do Confea e do CREA-RS (www.confea.org.br e www.crea-rs.org.br), é possível acessar todas as informações em relação ao processo eleitoral.

CANDIDATOS AO CREA-RS E MÚTUA-RS

Cargo
Presidente CREA-RS

21 Engenheiro Civil Melvis Barrios Junior

22 Engenheiro Civil LÉLIO LUZARDI FALCÃO

23 Engenheiro Agrônomo JUAREZ MORBINI LOPES


Cargo
Diretor Geral Mútua-RS

41 Eng. Civil e de Segurança do Trabalho GILMAR AMARAL PIOVEZAN


Cargo
Diretor Administrativo Mútua-RS

51 Engenheiro Agrônomo LUIZ CLAUDIO ZIULKOSKI

52 Eng. Operacional Mecânica e de Eng. Seg. Trabalho ALFREDO REINICK SOMOROVSKY


Cargo
Diretor Financeiro Mútua-RS

61 Eng. Op.-Mecânica e de Seg. Trabalho PAULO DENI FARIAS

62 Eng. Florestal LUIZ ERNESTO GRILLO ELESBÃO

63 Eng. Civil e Mecânico ALBERTO STOCHERO

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: