Engenheiros do Mercosul se reúnem na Argentina

Questões de cooperação, capacitação, aperfeiçoamento e atualização técnica dos profissionais registrados no âmbito do Mercosul serão debatidas na Jornada Tecnológica: Integración en el Mercosur Regional – Obras de Infraestructura y Medio Ambiente, entre os dias 28 e 30 de novembro, em Ituzaingó, Província de Corrientes, na Argentina. Este evento, promovido pela Federación Económica Brasil-Argentina-Paraguay (FEBAP), Consejo Profesional Arquitectura e Ingenieria de Misiones – Republica Argentina (CPAIM), Colegio de Agrimensura de Misiones (CAM) – Republica Argentina e Consejo Profesional de Ingenieros del Paraguay – Republica del Paraguay, contará com a participação de um representante do CREA-RS, o 2º vice-presidente Eng. Civil e Industrial-Mecânica Alberto Stochero.
Entre os conferencistas a Eng. Zunilda Sosa (CPAIM), Eng. Alfonso Guillerno Montanã (Consejo Profesional de Ingenieros de Corrientes), um representante da Ingenieros Asociados de Itapúa y Consejos de Ingenieros de Paraguay, o Eng. Stochero (CREA-RS) e o Eng. Norberto Otmar Ilgner (Senasa) para abordar  sobre a infraestrutura  necessária para a integração regional. Também contarão com a presença do Eng. Nelson Seidler e do Eng. Otto Knorr, ambos do Brasil, para apresentar o case Hidroelétrica Panambi.