Notícia

Curso de Capacitação em Inspeção de Estrutura de Concreto forma primeira turma


Formatura ocorreu na sede do Senge-RS, onde foi realizado o curso. Créditos: Arquivo CREA-RS

Ocorreu nesta segunda-feira (24) a formatura do 1º Curso de Capacitação em Inspeção de Estrutura de Concreto - Edificação Segura do Programa Nacional de Redução de Riscos e Aumento da Vida Útil das Estruturas de Edificações, realizada em Porto Alegre, com aulas semanais no período de maio a novembro de 2014, na sede do Senge-RS.

Alunos receberam seus certificados de participação

A cerimônia contou com a presença do presidente da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece), Eng. Augusto Guimarães Pedreira de Freitas; do vice-presidente e da diretora de certificação do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Eng. Julio Timerman e Eng. Roseni Cezimbra, respectivamente; do diretor do LEME e da Escola de Engenharia da UFRGS, professor Luiz Carlos Pinto da Silva Filho; com o representante do ITT Performance da Unissinos, professor Bernardo Fonseca Tutikian; e do Eng. Daniel Weindorfer, representando o presidente do CREA-RS, Eng. Luiz Alcides Capoani.

A promoção e realização foi da ABECE, ALCONPAT, IBRACON, com coordenação da NGI – Núcleo de Gestão e Inovação e apoio do CREA-RS.

Um dos formandos foi Conselheiro da Câmara Civil do CREA-RS e  Presidente do IBAPE-RS, Eng. Marcelo Suarez Saldanha, que recebeu o certificado do Eng. Daniel Weindorfer

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: