Reunião debate exigências da RGE na região da Serra

Encontro ocorreu na sede do Conselho . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na última semana ocorreu na sede do CREA-RS a reunião para tratar de assuntos relacionados às novas exigências da RGE para a aprovação de projetos de profissionais na região da Serra. Participaram da conversa o presidente do Conselho, Eng. Civil Melvis Barrios Junior, o assessor da Presidência Eng. Civil Miguel Henrique Veira, o coordenador das Inspetorias, Geólogo e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma, o representante da Zonal Serra, Eng. Eletricista Luiz Fernando da Silva, o inspetor-tesoureiro de Bento Gonçalves, Eng. Eletricista Rodrigo Ferranti, e o inspetor-chefe de Lajeado, Eng. Eletricista e Seg. Trab. Maurício André Lohmamm. Como definição, o CREA-RS se comprometeu em marcar uma reunião com a RGE para discutir as reivindicações dos profissionais dessa região.