Divulgamos o falecimento do ex-presidente Felizardo

Noticiamos o falecimento, nesta quarta-feira (17.02), do Eng. Civil e professor Luiz Paulo de Azambuja Felizardo, que presidiu o CREA-RS na gestão 01/01/1979 a 31/12/1981. O Eng. Azambuja, antes de presidir o Regional, cumpriu mandato, em 1973, como conselheiro federal pelo Estado no Confea,  tendo sido conselheiro regional, por quatro mandatos, iniciando suas atividades no Sistema Confea/Crea em 1964. Atuou como professor catedrático da cadeira de Aço/Madeira na Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Foi o calculista da estrutura metálica que suporta o telhado do Teatro São Pedro, quando da sua restauração em 1975/1976. Em suas atividades no CREA-RS passou pelas funções de diretor tesoureiro, secretário e vice-presidente.
A missa de sétimo dia será realizada, no dia 23 de fevereiro, às 18h30, na Catedral Metropolitana de Porto Alegre, no centro da capital.