Eng. Melvis participa da primeira reunião do colegiado de presidentes do Sistema

Eng. Melvis, na presidência do Conselho gaúcho, participa da reunião do colegiado. Créditos: Arquivo Confea

Nesta primeira reunião do ano do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, ocorrida em 26 de fevereiro e que marca o início da Gestão para o triênio 2015/2017 nos Conselhos Federal e Regionais e Mútuas, o presidente do CREA-RS,  Eng. Civil Melvis Barrios Junior, participou acompanhado do 2º vice-presidente, Eng. Agr. Vulmar Leite.

Na reunião, além de serem discutidos temas relacionados à área tecnológica e assunto institucionais e estratégicos de abrangência do Sistema, foram eleitos o coordenador do Colegiado, Eng. Mecânico Marco Amigo (CREA-BA), com 26 votos favoráveis e 01 abstenção, e o coordenador adjunto, Engenheiro Civil Juares Samaniego (CREA-MT).

O Colégio de Presidentes é um fórum consultivo do Sistema Confea/Crea e Mútua que objetiva buscar a unidade de ação no que se refere ao funcionamento do Sistema e à uniformização de procedimentos.

Com informações CREA-BA