AGEOS apresenta nova diretoria ao CREA-RS

Nova diretoria da Ageos apresenta suas metas ao Eng. Melvis. Créditos: Arquivo CREA-RS

A nova diretoria da Associação Gaúcha de Empresas de Obras de Saneamento (Ageos), composta pelo presidente, administrador de empresas Carlos Alberto Peixoto, Engenheiros Civis Odilon Menezes, Stephania Portella Fração, Varcedi Pacheco e o Geólogo Eduardo Antônio Carvalho, esteve na sede do CREA-RS, na tarde de quinta-feira (05), para um encontro de apresentação à nova presidência do CREA-RS. Durante a visita, trataram sobre diversos assuntos referentes à Engenharia e sobre a aproximação da entidade com o Conselho. “Queremos nos aproximar do CREA-RS, firmar parcerias e realizar atividades técnicas em conjunto”, afirmou Peixoto.