Fundação Proamb lança campanha sobre a Assessoria Ambiental

A Fundação Proamb promove a campanha da assessoria ambiental, com o intuito de divulgar seus serviços e orientar as organizações sobre o atendimento integral à legislação, como prevenção de possíveis punições dos órgãos ambientais, identificação de falhas e indicação de melhorias e soluções.
A Unidade de assessoria ambiental da Fundação Proamb presta serviços que visam auxiliar sua empresa a melhorar processos de produção, a realizar uma gestão ambiental eficaz e a minimizar impactos provocados ao meio ambiente.

O atendimento é feito por profissionais de alto nível, com permanente atualização técnica, inclusive através de parcerias com instituições e empresas internacionais. O conhecimento adquirido junto aos clientes também contribui para o setor de Inovação, que pesquisa e desenvolve soluções que atendem às necessidades das empresas.

Ao receber os serviços, a sua empresa tem processos regularizados, atualizados e em sintonia com as tendências em relação a procedimentos, mudanças na legislação e normas ambientais.

A assessoria ambiental da Fundação Proamb é única, além de oferecer os serviços visando às responsabilidades legais ambientais das empresas, ela realiza projetos para enquadrar, acompanhar e manter os empreendimentos dentro da lei.

Acompanhe os serviços da assessoria ambiental:
• Gerenciamento de resíduos sólidos;
• Auditorias ambientais;
• Documentação ambiental;
• Laudos Técnicos;
• Diagnósticos ambientais;
• Gerenciamento de efluentes;
• Estudos e avaliações;
• Projetos e serviços;
• Treinamentos e palestras.

Para saber mais de cada serviço realizado pela assessoria ambiental da Fundação Proamb, acesse http://www.proamb.com.br/assessoria-ambiental.