Fiscalização Intensiva do CREA-RS em Bagé

Abertura dos trabalhos em Bagé. Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 01 e 05 de outubro, uma equipe de sete agentes fiscais do CREA-RS participam de Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) nos municípios de Bagé e Dom Pedrito, voltado às áreas de Construção Civil, Unidades Armazenadoras de Grãos e RSS (Resíduos Sólidos de Saúde).
Os agentes fiscais realizarão a verificação da presença de empresas e profissional legalmente habilitado, registro da ART e placa de identificação do profissional nas obras de edificações novas, reformas, demolições e infra-estrutura urbana, nas fiscalizações de Construção Civil, unidades armazenadoras de grãos. Nos estabelecimentos de saúde, será verificada a presença de empresa habilitada e com registro no Conselho no recolhimento e destinação correta dos Resíduos Sólidos de Saúde.
A abertura do PIF acontece na segunda-feira (01), às 13h, na sede da Inspetoria de Bagé e contará com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais, Gerente e Supervisor de Fiscalização. O encerramento dos trabalhos será na sexta-feira (05) às 14h 30.
Participam da equipe de trabalho o Supervisor da Fiscalização, Eduardo Macedo e os agentes fiscais Gustavo, Flávio/ Rio Grande; Sheila, Mário/ Bagé; Ademar, Brião e Jorge/Pelotas.
O Programa de Fiscalização Intensiva tem por objetivo dar visibilidade às ações de fiscalização do CREA-RS e caracteriza-se pelo deslocamento de agentes fiscais de diversas inspetorias, para o local alvo da fiscalização.